Imagem da matéria: Online.io Está Pronta para Fornecer aos Usuários uma Experiência de Privacidade Total na Internet por Meio da Tecnologia Blockchain

Plataforma descentralizada Online.io mudará fundamentalmente como as pessoas usam a Internet. Trazendo alívio aos usuários que são bombardeados com anúncios, códigos maliciosos e sites invadindo constantemente sua privacidade para coletar dados, a Online.io trará um sopro de ar fresco para a indústria atual.

A internet está cheia de pessoas e organizações que estão dispostas a ir a extremos para atingir seus objetivos. Isso inclui empurrar anúncios para os usuários, softwares ruins para atingir objetivos nefastos e invasões gerais na atividade de navegação diária das pessoas para aprender comportamentos e preferências benéficas para a empresa que coleta as informações.

Publicidade

As pessoas estão constantemente sendo bombardeadas com anúncios, pop-ups irritantes, alguns segundos de anúncios em vídeo durante a transmissão ou apenas muitos banners piscando. Spam e softwares ilegais que controlam os sistemas dos usuários são abundantes. Governos, ISPs e grandes sites estão sempre rastreando, coletando dados pessoais, como pesquisas na web, lugares visitados, sites que são abertos etc. e invadindo a privacidade com mais força todos os dias.

Segurança online através da tecnologia Blockchain

A Online.io reinventa a experiência da Internet garantindo que a privacidade do usuário receba a maior prioridade. A plataforma oferece aos seus usuários uma experiência de malware e sem anúncios, segura e não rastreável. A Online.io aborda as três questões através dos métodos abaixo:

● Ignorando anúncios irritantes, dando uma experiência online aprimorada aos usuários. As páginas da Web também serão carregadas mais rapidamente sem a confusão desnecessária consumindo a largura de banda.

● Proteção de softwares maliciosos e adwares para que cada arquivo baixado pela plataforma seja limpo e não prejudique os sistemas do usuário.

Publicidade

● Proteção aprimorada do rastreamento on-line, permitindo navegação mais segura e sem preocupações. As organizações Big Brother e Big Data não poderão rastrear usuários e coletar dados sobre eles.

Além disso, a plataforma também estará executando um sistema de votação, no qual os usuários darão classificações com base em sua experiência em sites visitados. Isso incentivará os websites a serem mais cuidadosos sobre como eles tratam seus usuários, pois uma avaliação mais alta dos visitantes e dos usuários resultará em mais tráfego.

Outros recursos da Online.io

A plataforma é compatível com os navegadores, já que a extensão será necessária (além do registro) para usar seus serviços. Haverá também uma aplicação móvel em desenvolvimento. Tanto a extensão e aplicativo móvel será composto de uma carteira, bloqueador de anúncios, bloqueador de script de rastreamento e uma plataforma anti malware. A também vai oferecer um mercado para os usuários comprarem produtos, sem a preocupação de ISPs e governos mantendo um olho neles.

O Token OIO

A Online.io impulsionará sua economia e sistema por meio de seu token Ethereum, o OIO. Haverá apenas 2,5 bilhões de tokens para a economia da plataforma, com tokens não vendidos em ICO sendo queimados para proteger o valor do OIO. A pré-venda está marcada para começar em 15 de junho, com vários bônus durante o evento.

Publicidade

Saiba mais no site da Online.io – https://online.io/
Leia o Whitepaper Online.io – https://online.io/download/OIO-Whitepaper.pdf
Siga Online.io no Twitter – https://twitter.com/OnlineIO_
Siga Online.io no Facebook – https://www.facebook.com/Online.io/
Saiba mais sobre a Online.io no Medium – https://medium.com/online-io-blockchain-technologies

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

Uma fatia de pizza mudou as finanças globais. Em 22 de maio,…
Imagem da matéria: BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

Recentemente, MoonPay e BitPay, duas grandes organizações financeiras, uniram forças para agilizar…