Imagem da matéria: O Primeiro Smartphone Blockchain Está em Desenvolvimento

Sirin Labs está desenvolvendo um modelo de código aberto que funciona com uma blockchain sem taxas. O Finney – nomeado em homenagem ao pioneiro do bitcoin Hal Finney – será o único smartphone do mundo que é totalmente seguro o suficiente para armazenar criptomoedas. É o que diz a empresa, que está lançando um crowdsale em outubro para apoiar o desenvolvimento do telefone.

De acordo com Sirin, todos os dispositivos Finney (há um PC também) formará uma blockchain independente alimentada pela tecnologia Tangle da IOTA. A rede funcionará sem backbones centralizados ou centros de mineração que aglomeram o processo de transação, usando o token SRN como moeda padrão (somente os detentores do token SRN poderão comprar o dispositivo). E tudo funcionará em um sistema operacional Sirin especialmente projetado para suportar aplicativos de blockchain, como carteiras de criptomoedas e acesso seguro à exchanges.

Publicidade

O telefone vem com tudo que você esperaria de um dispositivo com um preço de US $ 1.000 (£ 740), incluindo uma memória interna de 256GB e uma câmera de 16MP, além de um conjunto robusto de medidas de segurança. Um sistema de prevenção de intrusão com base no comportamento, um interruptor de segurança física e um recurso de proteção contra intrusos baseado na blockchain, o que significa que, em teoria, vai levar um considerável esforço para piratear.

A empresa também está desenvolvendo um computador all-in-one por mais US$ 800 e ele pode ser ligado ao dispositivo móvel por uma rede própria, encriptada e segura.

Os dispositivos FINNEY ™ desfrutam da funcionalidade do sistema operacional Android, além de um conjunto de tecnologias de segurança cibernética, dando aos usuários acesso seguro e confiável à blockchain.

Para mais informações, acesse: https://www.sirinlabs.com/

VOCÊ PODE GOSTAR
Arte digital mostra mãos operando um celular que projeta moedas

Como declarar tokens de utilidade no Imposto de Renda 2024?

Entenda como declarar os utility tokens, ativos que dão acesso a serviços específicos
Imagem da matéria: 5 coisas para saber sobre o lançamento do token do Notcoin

5 coisas para saber sobre o lançamento do token do Notcoin

Quando o token NOT será lançado? Qual o futuro para a Notcoin? É melhor fazer stake dos tokens? Preparamos um resumo para você
Imagem da matéria: Joe Biden promete vetar resolução que visa frear política anticripto da SEC

Joe Biden promete vetar resolução que visa frear política anticripto da SEC

A Casa Branca disse que vetaria uma resolução aprovada hoje pela Câmara dos EUA “para impedir a tomada de poder regulatório da SEC”
Moeda de Ethereum na frente de gráfico

Ethereum pode surpreender positivamente nos próximos meses, diz Coinbase

Subindo menos que outras criptomoedas em 2024, o Ethereum pode se recuperar e superar seus pares nos próximos meses, avalia a Coinbase