Imagem da matéria: Novo aplicativo TradeFada abre caminho para negociações cripto-Fiat eficientes

A corretora de criptomoeda instantânea com o naira e outras moedas fiduciárias ficou muito mais fácil, graças a um novo relançamento de um aplicativo de negociação inovador. Os desenvolvedores do aplicativo acreditam que, por meio de seu produto, eles podem trazer a mudança necessária e a confiança para permitir que novos investidores construam seu portfólio de criptomoedas.

A liberação vem na esteira das diretivas do Banco Central da Nigéria (CBN) de que os bancos e outras instituições financeiras devem proibir transações de criptomoeda e também identificar indivíduos ou entidades que realizam transações, a fim de fechar suas contas.

Publicidade

Com um compromisso renovado de fornecer uma solução de câmbio no local, o aplicativo TradeFada relançou recentemente com maior eficiência, oferecendo acesso robusto a criptomoeda com grande liquidez e taxas baixas. Ele também garante negociações fáceis de cripto para mais de 100 pares de negociação, incluindo Bitcoin, Ethereum, USDT, Dogecoin, Chainlink, Polkadot, Unobtanium, Litecoin, Cardano, Dash, Aave, Maker e muitos mais.

TradeFada combina a confiabilidade e rapidez de uma corretora baseada na web com a conveniência e portabilidade de um aplicativo. Em parceria com o provedor de serviços terceirizado Moon Pay, o TradeFada permite que usuários estrangeiros comprem criptomoedas com moedas fiduciárias, como dólar dos Estados Unidos, libra esterlina, dólar australiano, franco suíço, rublo russo, iene japonês, etc.

A capacidade do TradeFada de oferecer suporte a um público global é possível por meio do uso de cartões de crédito / débito, Apple Pay, Samsung e outros provedores de serviços de pagamento populares. O aplicativo também está disponível para dispositivos Android e iOS, encontrados no Google Play e nas lojas da Apple em todas as regiões do mundo.

Com a proliferação de telefones inteligentes e o aumento das taxas de penetração da Internet, o TradeFada tornará as transações e a troca de criptomoedas plausíveis em várias fronteiras com conveniência incomparável.

Publicidade

A TradeFada garante fácil negociação de Bitcoin (BTC) para o naira da Nigéria usando um mecanismo peer-to-peer aprimorado, que o torna distinto de seus concorrentes; um modelo transacional inovador com recursos exclusivos.

Após o fechamento do comércio de criptomoedas da CBN, o efeito negativo no mercado crescente da Nigéria e na inovação na indústria de fintech foi bastante alarmante, já que o país estava assumindo a liderança no comércio de criptomoedas ao lado de outras nações avançadas.

TradeFada oferece uma exchanges de criptomoedas que se orgulha de:

1- Troca instantânea de mais de 30 moedas fiduciárias em mais de 100 criptomoedas por meio de vários métodos de pagamento.

Mercado à vista que é:

  • Seguro e protegido com tecnologia de criptografia avançada e carteiras de armazenamento frio para dar tranquilidade aos usuários.
  • Rápido, responsivo e inclui um terminal de negociação repleto de recursos.
  • Facilmente adaptável a parceiros por meio de suas APIs líderes de mercado e amigáveis ​​a bots.
  • Altamente competitivo com seu sistema de níveis de taxas de mercado, que incentiva um ambiente de negociação ativo.
  • Formada por uma excelente equipe de suporte ao cliente.

De acordo com o CEO da TradeFada, Seun Dania, esses e muitos outros recursos serão lançados em breve. Dania acredita que as ferramentas oferecidas pelo TradeFada ajudarão os nigerianos a participar de uma das maiores revoluções financeiras e transferências de riqueza geracionais do mundo.

Para começar, baixe o aplicativo, registre sua conta e comece a negociar! Enquanto estiver nisso, certifique-se de seguir TradeFada:

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Quando o mercado de altcoins está em uma fase vulnerável, não é…