Imagem da matéria: Neymar entra na onda das criptomoedas e anuncia coleção de NFTs
Foto: Divulgação

O jogador de Neymar anunciou nesta segunda-feira (22) que vai lançar uma coleção de NFTs em parceria com o marketplace da empresa NFTSTAR.

A divulgação foi feita nas redes sociais do atleta do PSG.

Publicidade

Em comunicado à imprensa, a empresa disse que Neymar trabalhará com a equipe de criação e artistas da NFTSTAR para desenvolver coleções digitais, incluindo vídeos, animações e outras obras de arte digitais, que registrarão os destaques da carreira e crescimento pessoal de Neymar.

Seus colecionáveis digitais, diz a empresa, serão oferecidos em número limitado. Cada NFT colecionável tem um registro único no blockchain, e os usuários obterão a propriedade do NFT colecionável exclusivo por meio da compra na plataforma ou da negociação no mercado da NFTSTAR.

Um NFT (token não fungível) é um tipo de token criado em blockchain que comprova a propriedade e proveniência de itens digitais, como arquivos de imagem e vídeo, bem como ativos físicos.

VOCÊ PODE GOSTAR
Evento criptomoedas Token2049 Dubai

BlackRock ressalta “força total” dos ETFs e Goldman Sachs aponta futuro promissor para setor de criptomoedas

Durante a conferência, em Dubai, os executivos das gigantes das finanças destacaram o papel dos ETFs e a importância da regulamentação para impulsionar a indústria cripto
logo da memecoin TRUMP com os termos Fight Fight Fight

Promessa de jantar com Trump gera US$ 2,4 bilhões em transferências da memecoin do presidente

A atividade on-chain do token TRUMP saltou 200% após a equipe anunciar um jantar exclusivo para os maiores detentores da memecoin
celular com o logo da exchange de criptomoedas bybit

Dois terços das criptomoedas roubadas da Bybit ainda são rastreáveis

Com 28% dos fundos hackeados tendo “desaparecido”, a corretora pede mais ajuda para decodificar transações feitas via mixers
Imagem da matéria: Estado do Oregon processa Coinbase por "violar" lei de valores mobiliários

Estado do Oregon processa Coinbase por “violar” lei de valores mobiliários

A gigante das exchanges de criptoativos chamou a ação de “infundada” e disse que fará “o que for necessário para vencê-la”