Nathalia Arcuri em vídeo no canal Me Poupe no Youtube
(Imagem: Reprodução/Youtube

Maior youtuber de finanças do Brasil, Nathalia Arcuri, dona do canal Me Poupe!, vai distribuir 15 mil tokens não fungíveis (NFTs) durante uma live no Youtube na noite desta terça-feira (20).

Os tokens, que serão distribuídos pela empresa de propriedade digital Netspaces, representam cada um deles uma fração de uma propriedade localizada no Rio Grande do Sul. Contudo, terá o direito ao NFT apenas quem adquirir cursos do Me Poupe!.

Publicidade

Segundo nota da assessoria da apresentadora, trata-se do “primeiro imóvel digital do Brasil”. Conforme informou ao Portal do Bitcoin, o imóvel é uma sala comercial de 24 metros quadrados, localizada no edifício Santa Cruz, em Porto Alegre.

“Os tokens da propriedade serão disponibilizados ao público durante a campanha “Felizes 20.23”, primeira ação de impacto social idealizada pela Me Poupe!”, disse. 

De acordo com o regulamento da ação, explica a assessoria, “durante a live, as primeiras 15 mil pessoas que comprarem o combo de treinamentos e se engajarem na campanha de doação para as instituições apoiadas pela Me Poupe!, ganharão uma fração do NFT da sala comercial de Porto Alegre”.

Durante a mesma live, Arcuri também vai falar sobre o tema “O chamado para a virada financeira”, conforme anunciado há três dias em seu canal no Youtube.

Publicidade

A ação será transmitida simultaneamente pelos canais Me Poupe! e Netspaces.

Nathalia Arcuri e as criptomoedas

Nathalia Arcuri já comentou em diversas ocasiões sobre investimentos em criptomoedas, abordando o risco e a volatilidade do novo mercado e também dando dicas de onde não se investir, principalmente para os iniciantes. “Fuja de retorno garantido com criptomoedas”, disse ela há cerca de dois anos.

Na mesma época, em uma live do jornal Estadão, Arcuri comentou sobre golpistas que usam as criptomoedas como isca para lesar o investidor.

“O número de golpes aplicados contra investidores cresceu muito durante a pandemia, e são golpes que têm se usado de criptomoedas, principalmente como fachada para se colocar esquemas”.

Ela também já participou de um podcast sobre blockchain e criptomoedas com dicas de segurança de Liliane Tie, especialista no setor, programa, que foi ao ar na Rádio Rock 89 FM.

Publicidade

Participe da comunidade de WEB3 que mais cresce no Brasil. Clique aqui e venha conversar no Discord com os maiores especialistas do país.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Festa secreta em São Paulo agita a agenda do halving do Bitcoin

Festa secreta em São Paulo agita a agenda do halving do Bitcoin

O evento acontece no sábado (20) em São Paulo; veja como participar
Imagem da matéria: Confira 3 criptomoedas que podem disparar com o halving do Bitcoin

Confira 3 criptomoedas que podem disparar com o halving do Bitcoin

O halving pode atrair a atenção dos investidores para projetos alternativos criados no ecossistema do Bitcoin
Celular com logotipo da BInance

Binance lista 6 novos pares de negociação com USDC e lira turca

A corretora também vai incluir os novos pares em seu serviço de robôs de negociação (trading bots)
Imagem da matéria: Scarpa quer desfecho de ação contra Willian Bigode por golpe cripto: “Já passou da hora”

Scarpa quer desfecho de ação contra Willian Bigode por golpe cripto: “Já passou da hora”

O jogador do Atlético Mineiro está desde o ano passado atrás dos valores investidos na WLJC Gestão Financeira através de Bigode