Imagem da matéria: Napston lança plataforma de negociação de criptomoeda 100%  automatizada baseada na tecnologia de redes neurais artificiais distribuídas

O trading de criptomoedas está pronto para se tornar seguro e lucrativo como nunca antes, com o recente lançamento de uma plataforma de negociação totalmente automatizada pela Napston. Esta inovadora plataforma de negociação é baseada em uma tecnologia proprietária chamada Redes Neurais Artificiais Distribuídas, que foi programada para prever com precisão o mercado, utilizando o poder de processamento de milhares de fontes independentes.

Hong Kong, 27 de novembro de 2018

Publicidade

A Napston tem o prazer de anunciar que sua nova plataforma de negociação de criptomoedas totalmente automatizada foi lançada recentemente. Construído com base nas Redes Neurais Artificiais Distribuídas proprietárias da empresa, a Napston cria uma oportunidade até para os entusiastas inexperientes ganharem um dinheiro passivo em suas participações no Bitcoin e no Ethereum.

Desde a criação do bitcoin em 2009, mais de trezentas criptomoedas diferentes foram lançadas. Como resultado da extrema volatilidade do mercado de criptomoedas, o trading emergiu como uma alternativa lucrativa para os traders em todo o mundo. No entanto, isso pode ser uma proposta extremamente complexa e arriscada sem uma plataforma de negociação confiável.

Napston entrou no mercado de criptomoeda em 2013, muito antes de se tornar mainstream. Nos últimos cinco anos, a empresa passou por todas as incertezas e flutuações desse mercado em evolução. Durante essa fase, a Napston estava atendendo apenas os clientes individuais corporativos e de alta renda, ajudando-os a estruturar e comercializar adequadamente seus portfólios de criptomoedas. Eles gastaram uma alta porcentagem de lucros para construir a tecnologia proprietária de Redes Neurais Artificiais Distribuídas. Essa avançada tecnologia já formou a base da plataforma automatizada de criptografia da Napston.

A DANN é uma rede de nós, assim como as redes neurais no cérebro humano. Eles são programados para prever o mercado com um alto grau de precisão. Essa precisão, no entanto, depende inteiramente da capacidade de processamento disponível. Esse problema foi resolvido utilizando o poder computacional gerado por uma rede grande e altamente distribuída de computadores.

Alguns dos benefícios comerciais mais lucrativos oferecidos pela Napston são:

  • Até 1,5% por dia útil sem realizar negociações
  • Saques instantâneos
  • Refers de até 20%, até 10 níveis
  • Comece em 30 segundos
  • Transparência total e relatórios detalhados
  • Segurança de ponta em toda a plataforma
  • Compliance

A Napston está oferecendo atualmente três pacotes comerciais atraentes que podem ser comprados com Bitcoin e Ethereum. Comissões de referência generosas também estão disponíveis. Mencionado abaixo são os três pacotes em um relance.

Publicidade
  • Starter: Mínimo de $ 100 em Bitcoin, 1% por dia, por 150 dias, sistema de referência de 3 níveis
  • Avançado: Mínimo de $ 1000 em Bitcoin, 1,25% por dia, por 150 dias, sistema de referência de 5 níveis
  • Especialista: Mínimo de US $ 5000 em Bitcoin, 1,50% ao dia, por 150 dias, sistema de referência de 10 níveis

“Nossa recém-lançada plataforma de negociação é apenas para ajudá-lo a obter lucro com seus Bitcoins ou Ethereum parados, sem ter que se esforçar”, disse um porta-voz sênior da Napston. “Acreditamos que há uma demanda séria para isso e os clientes que já se juntaram a nós provam essa visão.”

Para saber mais, visite https://www.napston.com/

Contact: Alex Kenney
Email: [email protected]

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

Recentemente, MoonPay e BitPay, duas grandes organizações financeiras, uniram forças para agilizar…
Imagem da matéria: CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

Uma fatia de pizza mudou as finanças globais. Em 22 de maio,…