Brianna “Bri” Stern, a modelo e influenciadora de criptomoedas por trás da memecoin SISTER lançada em junho do ano passado, teria entrado com uma ação civil em Los Angeles contra a polêmica personalidade da internet Andrew Tate.
Stern alegou que Tate a agrediu no Beverly Hills Hotel em 11 de março. Na noite de quinta-feira (27), Stern recorreu às redes sociais para compartilhar detalhes de suas alegações.
A polícia de Beverly Hills não retornou imediatamente o pedido de confirmação e comentários do Decrypt, que entrou em contato com Stern no X e os representantes de Tate nos EUA, do escritório de advocacia McBride Law.
“Nós nos conhecemos porque ele precisava de modelos para sua criptomoeda e prometeu me ajudar a salvar minha criptomoeda $SISTER”, disse Stern no X.
Reportagens do TMZ e do LA Times citam o processo, que acusa Tate de agressão sexual, agressão e violência de gênero durante seu relacionamento de 10 meses com Stern. Uma cópia digital do processo não apareceu em registros públicos. O processo supostamente busca danos estatutários e punitivos não especificados.
Os advogados de Tate disseram ao LA Times que o processo era uma “flagrante tentativa de ganhar dinheiro” e que era uma “tentativa desesperada” de explorar seu cliente.
Stern será representada pela Buzbee Law, um dos escritórios de advocacia que representam supostas vítimas de Sean “Diddy” Combs.
Memecoins DADDY and SISTER
Em uma declaração separada no X, Stern afirmou que estava promovendo sua memecoin baseada em Solana, SISTER, quando se juntou a modelos recrutados para o próprio projeto de criptomoeda de Tate, DADDY, em julho de 2024.
Na época, Tate deu uma entrevista com o criador de conteúdo da Rug Radio, Michael “ThreadGuy” Jerome, onde ele afirmou que a cultura degenerada por trás das criptomoedas era “infantil, estúpida”.
A memecoin DADDY de Tate teve um breve aumento de 11% depois que uma investigação criminal separada foi iniciada na Flórida no início deste mês.
Enquanto isso, o token SISTER aumentou mais de 290% nas últimas 24 horas, atingindo uma capitalização de mercado de US$ 370 mil com 550 detentores, mostram dados do GeckoTerminal.
“Você é minha propriedade”
Stern afirma que o que começou como sexo consensual se tornou violento quando Tate começou a degradá-la verbalmente, estrangulá-la e espancá-la.
Ela procurou atendimento médico em um hospital de Nova York após o incidente e foi diagnosticada com “Síndrome Pós-Concussão”, de acordo com uma imagem obtida pelo TMZ.
“Cale a boca, vadia. Você nunca vai me responder mal. Você é minha propriedade”, Tate teria dito a Stern.
Tate, um ex-kickboxer de 38 anos, atualmente enfrenta acusações separadas de estupro e tráfico de pessoas na Romênia, junto com seu irmão Tristan.
* Traduzido e editado com autorização do Decrypt.
- Você tem dúvidas de como montar uma carteira estratégica? O MB quer ajudar você com um portfólio pronto, com as principais criptomoedas relacionadas à inteligência artificial. Clique aqui para responder uma pesquisa e ajudar o MB nesta construção.