Imagem da matéria: Mobu.io: Facilitando o lançamento de tokens compatíveis com valores mobiliários no blockchain

Mobu estabelece uma plataforma que permite que empresas lancem valores mobiliários digitais no blockchain, enquanto oferece aos investidores a opção de finalmente devolver tokens digitais compatíveis.

Como uma tecnologia que virou os mercados financeiros de cabeça para baixo com seu design inovador, os tokens de blockchain enfrentaram problemas legais que forçaram plataformas de lançamento a criar ativos digitais que são tokens de utilidade.

Publicidade

Tokens de valores mobiliários e sua Legalidade

Como um mercado multimilionário, os valores mobiliários são amplamente ignorados no blockchain. Com o blockchain, os títulos digitais cruzaram fronteiras físicas e tocaram várias jurisdições legais, levando a uma séria confusão sobre quais leis e regulamentos os desenvolvedores devem seguir. Os títulos digitais são mais baratos para movimentar, comercializar e são mais eficientes em gerar do que os tradicionais.

No entanto, ao analisar os dados dos valores mobiliários digitais no blockchain, dos 86 tokens lançados no primeiro trimestre de 2018, apenas dois eram realmente valor mobiliário. Considerando que esses tokens conseguiram arrecadar US$ 400.000.000, a necessidade de um plano firme para o lançamento de valores mobiliários é grande.

Mobu: Resolvendo o problema de valores mobiliários do blockchain

Como uma plataforma para o lançamento de tokens, a Mobu oferece aos desenvolvedores de criptomoedas a experiência para lidar com diferentes leis e regulamentos, de modo que seus tokens sejam compatíveis. Libertando as empresas da dor de cabeça da legalidade, a plataforma também dá:

  • Acesso direto a investidores verificados (KYC / AML) e empresas compatíveis com tokens de valores mobiliários.
  • Limita os valores mobiliários a serem negociados entre os investidores aprovados por meio de contratos inteligentes cobrindo due diligence e centros de conformidade autorizados.
  • Proporciona aos investidores a confiança na liquidação de ativos, permitindo a saída da captação de recursos caso o emissor de títulos não cumpra o cronograma acordado.
  • Acordo com diferentes bancos, de modo que transações entre criptomoedas e fiat não sejam bloqueadas.
  • Direitos de voto e dividendos aos investidores.
  • Eficiência geral devido à adoção de blockchain.

A equipe

A equipe Mobu é uma equipe multiprofissional e talentosa de pessoas que têm vasta e extensa experiência, não apenas em blockchain, mas também no mundo financeiro.

Publicidade
  • Liderando o pacote está seu CEO, Juan Engelbrecht. Negociando ações para grandes corretoras na África do Sul e, posteriormente, diretamente na Bolsa de Valores de Joanesburgo, seu respeitável diploma de Contabilidade foi bem utilizado. Como um dos primeiros defensores do blockchain e criptos, seu amor pela tecnologia descentralizada o ajudou a unir os dois mundos diferentes.
  • Um duplo diploma em comércio e um contador qualificado, Paul Pelser é o homem perfeito para ser o CFO da Mobu. Auditor experiente, ele trabalhou com o maior fabricante industrial local na África do Sul.
  • Outros membros notáveis ​​incluem Frikkie van Biljon, um assistente de programação de computadores e os consultores jurídicos Petri van Zyl e Izak Viljoen.

A plataforma Mobu oferece um ambiente profissional que não apenas oferece às empresas a facilidade de ativos digitais, mas também dá aos investidores a confiança de que seus investimentos são protegidos pelas mesmas leis aplicadas às tradicionais.

Visite o site: https://www.mobu.io/

Leia o Whitepaper: https://www.mobu.io/assets/mobu_whitepaper.pdf?80172489074

Telegram: https://t.me/mobuCHAT

Siga no Twitter: https://twitter.com/MobuICO

Facebook: https://web.facebook.com/MobuICO/

Medium: https://medium.com/mobu-io

Reddit: https://www.reddit.com/r/Mobu/

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

Uma fatia de pizza mudou as finanças globais. Em 22 de maio,…
Imagem da matéria: BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

Recentemente, MoonPay e BitPay, duas grandes organizações financeiras, uniram forças para agilizar…