Imagem da matéria: Mercado Bitcoin lança novo token de fluxo de pagamento que simula sistema de renda fixa
Foto: Shutterstock

O Mercado Bitcoin anunciou para terça-feira (2) o lançamento do token de cessão de fluxo de pagamento MBFP11. O ativo terá o valor unitário de R$ 100 e rentabilidade estimada de 18% ao ano, com liquidação prevista em cem dias corridos. Serão oferecidos 39.835 tokens.

O pagamento será realizado em até cem dias corridos, em cinco datas distintas: 12 de agosto, 11 e 20 de outubro e 10 de novembro. Os interessados poderão conhecer mais benefícios da oferta no site da corretora, onde é possível simular o rendimento desse e de outros produtos antes da compra.

Publicidade

Diretor de Novos Negócios do MB Tokens (subsidiária da corretora responsável pelo projeto), Vitor Delduque comentou o novo produto: “Nossos tokens deixam de lado a volatilidade inerente das criptomoedas e, ao mesmo tempo, rendem mais do que um ativo clássico do mercado tradicional. Além disso, há benefício fiscal e facilidade na compra e venda”.

A MB Token, que já tokenizou cerca de R$ 170 milhões até o momento, é uma FMItech especializada em registros em blockchain e tokenização de ativos reais, desenvolvendo projetos para construção de uma infraestrutura para investimentos alternativos.

Trata-se de uma empresa do mesmo ecossistema do Mercado Bitcoin que proporciona a tokenização destes ativos, desenvolvendo estruturas de operações com ativos digitais.

VOCÊ PODE GOSTAR
donald trump

Semana cripto: Trump alimenta mania de memecoins enquanto Bitcoin recupera força

Os mercados de criptomoedas estão em alta, e a política dos EUA pode levar muito crédito por isso
Imagem da matéria: Anbima anuncia novas regras para fundos de criptomoedas

Anbima anuncia novas regras para fundos de criptomoedas

Pelas novas regras da Anbima, gestores terão de descrever os controles de gestão das criptomoedas e apresentar a metodologia de precificação dos ativos
Jamie DImon, CEO do JP Morgan

Crítico do Bitcoin, CEO do JP Morgan é cotado por Trump para assumir Tesouro dos EUA

Dimon poderia ser o Secretário do Tesouro ideal, de acordo com o candidato presidencial republicano Donald Trump
Donald Trump é fotografado em comício nos EUA

Trump quase baniu o Bitcoin em 2020, mas uma pessoa o impediu

“Trump não acredita em nada além de si mesmo”, disse o executivo da Block Inc., Mike Brock