Imagem da matéria: Mercado Bitcoin atinge marca de 2 milhões de clientes
Foto: Shutterstock

O Mercado Bitcoin, maior corretora de criptomoedas do Brasil, atingiu a marca de 2 milhões de clientes cadastrados.

Conforme o comunicado enviado à imprensa, em 2017, quando ocorreu o grande boom do bitcoin, a exchange registrou crescimento de 367% no número de clientes, chegando a cerca de 870 mil CPFs cadastrados. Dois anos depois, a base saltou para 1,8 milhão, uma evolução de 110%, em 2019.

Publicidade

Desde 2013 no mercado, a corretora vinha praticamente concorrendo com o número de CPFs cadastrados na bolsa de valores brasileira. Com pandemia e a febre do day trade, contudo, os números da Bolsa dispararam e hoje rondam os 3 milhões.

A empresa aproveitou o marco para lançar um novo design. Após ouvir os clientes, a exchange lançou uma nova versão da plataforma. O site foi reformulado e ganhou novas funcionalidades.

“Essa conquista é fruto do poder da tecnologia e da criptoeconomia. Nestes sete anos, concentramos nossos esforços para construir um ecossistema revolucionário que nos permite explorar outros ativos, atrair novos clientes e seguir transformando a relação das pessoas com o dinheiro e nossa nova marca reflete todo esse trabalho da nossa equipe”, disse Reinaldo Rabelo, CEO do Mercado Bitcoin, no comunicado.

VOCÊ PODE GOSTAR
martelo de juiz com logo da binance no fundo

Binance recupera R$ 430 milhões em disputa de dois anos com Capitual

O dinheiro foi resgatado em etapas após o STJ rejeitar um recurso da fintech no final de junho
Logo da Novadax

Site da corretora de criptomoedas Novadax sai do ar: “Estamos com instabilidade”

A empresa diz que está trabalhando para normalizar as operações para o domínio .com.br e pede para clientes acessarem o domínio .com.
Rodrigo dos Reis, RR Consultoria

“Coach do Bitcoin” é solto após passar apenas 2 semanas na prisão

A Justiça do Rio acatou a solicitação da defesa de Rodrigo dos Reis de que sua doença requer medicamentos complexos e alimentação balanceada