Logo do Discord em celular
Shutterstock

O MB (Mercado Bitcoin), maior plataforma de ativos digitais da América Latina, lançará na sexta-feira, 31 de março, o MB Pass, que oferece benefícios exclusivos dentro da comunidade Web3 da exchange no Discord.

Nesta semana, os membros que têm o cargo MB List cadastraram sua wallet para fazer o Mint do MB Pass e ter acesso às vantagens.

Publicidade

O MB Pass dará direito a sorteios e airdrops especiais para os holders, além de uma carteira de recomendação de criptomoedas elaborada por André Franco, head de Research do MB.

Os detentores do NFT Pass também terão acesso gratuito a um curso da Blockchain Academy, além de cinco vouchers de 50% de desconto em cursos, para compartilhar com sua rede de relacionamento e contatos.

Chamadas exclusivas sobre assuntos de interesse da comunidade e a oportunidade de tirar dúvidas sobre o mercado cripto com o time MB Research são mais alguns dos benefícios oferecidos. Além disso, a empresa vem pensando ativamente em outras ações direcionadas aos holders.

“Nenhuma solução da Web3 é alcançada de forma individual. Falamos de um ecossistema que nasce coletivo e orgânico. O lançamento do MB Pass é um marco na construção da nossa estratégia, conexão e proximidade com membros alfas e engajados, que vão ter uma série de contrapartidas nesse modelo mais equilibrado e justo, entre empresas e pessoas. Esse é só o começo e iremos evoluir benefícios e dinâmicas no decorrer do tempo, para deixar o pass ainda mais atrativo, útil e diferenciado para comunidade”, explica Robson Harada, CMO do MB.

Publicidade

A idealização do MB Pass é resultado de uma parceria com a Coby, responsável pela estruturação da comunidade e estruturação do projeto e com a Sonica Web3 Hub, que desenvolve projetos de Web3 com alta performance, segurança e totalmente sem código.

“Consideramos esta iniciativa do Mercado Bitcoin uma nova fronteira para a adoção em massa de criptoativos no mercado, pois a gestão de comunidades tokenizadas via NFTs é o formato mais eficaz para engajamento e fidelização de clientes”, comenta Alexandre Adoglio, CEO da Sonica.

Para Conrado de Sá, CEO da Coby, ao contrário de outras marcas que querem extrair mais do que gerar valor, o MB sempre colocou a comunidade em primeiro lugar, e agora está colhendo os frutos desse foco. “Com milhares de pessoas na comunidade e crescimento de 2000% em 4 meses, a NFT do MB é um game changer para muitos brasileiros.

Serviço

MB Pass
Lançamento: 31 de março, sexta-feira
Saiba mais: https://comunidade.mercadobitcoin.com.br/

VOCÊ PODE GOSTAR
Mão sugere bater mertelo da justiça- em um fundo escuro o logo Google

Google processa criadores de apps de criptomoedas que enganaram mais de 100 mil usuários

Segundo o Google, os réus contaram várias mentiras para conseguir disponibilizar os aplicativos enganosos no Google Play
javier milei presidente da argentina

Milei é criticado por propor regulação cripto: “Sofrerá as consequências de não entender o Bitcoin”

“Javier Milei cometeu grande erro. Ele nunca reservou um tempo para entender o Bitcoin e irá sofrer as consequências”, disse Max Keiser
moedas de bitcoin e ethereum sobre mesa envernizada

Manhã Cripto: Bitcoin recua para US$ 70 mil e Ethereum desacelera após maior salto em mais de um mês

Traders de criptomoedas pisam no freio nesta terça-feira (9) depois do rali do Ethereum durante a madrugada
piramide financeira criptomoedas

Ex-diretora da pirâmide OneCoin é condenada a 4 anos de prisão nos EUA

Onecoin foi criada pela búlgara Ruja Ignatova, a famosa “Rainha das Criptomoedas” foragida do FBI