Imagem da matéria: MB concorre a Prêmio iBest na categoria Conteúdo de Investimentos
Imagem: Divulgação

MB (Mercado Bitcoin) está entre os concorrentes do Prêmio iBest, na categoria Conteúdo de Investimentos. Trata-se da maior premiação do país, que ocorre anualmente e contempla por votação popular e de especialistas os melhores criadores de conteúdo, empresas e profissionais do mercado digital.

“Construir conteúdo com significância, que empodere as pessoas e descomplique o criptoquês é o nosso propósito. A criptoeconomia tem o potencial de revolucionar a vida das pessoas, mas isso só vai acontecer se o acesso à informação e educação forem democráticos”, explica Inaiara Florêncio, Diretora de Conteúdo e Marketing de Influência do MB.

Publicidade

Além da categoria de conteúdo, o CMO da empresa, Robson Harada, concorre como melhor Influenciador de marketing digital.

Para dar o seu voto acesse o site www.premioibest.com e entre na categoria “Conteúdo de Investimentos” em Mercado Bitcoin. É possível fazer um voto por dia para cada usuário cadastrado no site, até o dia 7 de maio.

VOCÊ PODE GOSTAR
Rodrigo dos Reis, RR Consultoria

Quem é Rodrigo dos Reis, “Coach de Bitcoin” que usava religião para enganar pessoas 

Uma das vítimas da RR Consultoria descreveu Rodrigo como um “especialista em enganar”; ele usava religião para atrair investidores para seu golpe cripto
Rodrigo dos Reis, RR Consultoria

“Coach do Bitcoin” é solto após passar apenas 2 semanas na prisão

A Justiça do Rio acatou a solicitação da defesa de Rodrigo dos Reis de que sua doença requer medicamentos complexos e alimentação balanceada
Logo da Novadax

Site da corretora de criptomoedas Novadax sai do ar: “Estamos com instabilidade”

A empresa diz que está trabalhando para normalizar as operações para o domínio .com.br e pede para clientes acessarem o domínio .com.
martelo de juiz com logo da binance no fundo

Binance recupera R$ 430 milhões em disputa de dois anos com Capitual

O dinheiro foi resgatado em etapas após o STJ rejeitar um recurso da fintech no final de junho