Imagem da matéria: Marshal Lion Group irá tokenizar o mercado de empréstimos não bancários
Foto: Shutterstock

O Marshal Lion Group permitirá investir em produtos em uma plataforma dedicada, baseada em empréstimos não bancários reais concedidos a empresas e clientes individuais. O projeto da equipe do Marshal Lion permitirá que investidores de grande formato e menores obtenham acesso direto e potencialmente excepcionalmente lucrativo ao setor. Todo um conjunto de tokens com o valor total de 30.000.000 USD permitirá conceder empréstimos a clientes da empresa.

«O Marshal Lion opera neste campo com sucesso há anos e concedeu mais de 3 mil empréstimos. Além disso, muitas empresas que anunciam IEOs são empresas jovens no início de suas operações. O marechal Lion é um líder com uma forte posição em seu setor »- afirma a equipe do Marshal Lion.

Publicidade

Sobre o Marshal Lion Group

O Marshal Lion, com sede registrada em Varsóvia, possui ampla experiência e entendimento do mercado polonês de empréstimos não bancários. A empresa oferece uma solução inovadora e visionária para financiamento e participação nos lucros gerados neste setor.

O token oferecido pelo Marshal Lion constituirá um ativo atraente para complementar o portfólio de todos os investidores que conhecem os princípios da diversificação e está procurando um instrumento estável do setor de empréstimos não bancários que anteriormente era difícil de acessar.

Uma plataforma dedicada permitirá que os tokens sejam usados ​​como uma ferramenta para investir nos produtos oferecidos:

  • EMPRÉSTIMOS DO SETOR PRIVADO (maior liquidez, maiores taxas de retorno; empréstimos são concedidos por 1 mês ou por até 6 meses; modelo B2B)
  • EMPRÉSTIMOS DO SETOR PÚBLICO (taxas de retorno diferentes, com pagamento garantido do empréstimo; empréstimos são concedidos entre 3 e 6 meses; modelo B2B)
  • EMPRÉSTIMOS HÍBRIDOS (taxas de retorno mais altas que as do setor público, garantem liquidez como vista no setor privado; garantem altos lucros com baixo risco; empréstimos são concedidos entre 1 e 6 meses; modelo B2B)

Todo o processo de vendas de tokens será realizado usando os chamados contratos inteligentes, que podem ser usados ​​para garantir uma verificação financeira totalmente descentralizada do projeto para cada investidor em potencial. Os contratos inteligentes contêm instruções para o token, com o objetivo de executar tarefas claramente definidas. Trata-se da compra do token, transferência de sua propriedade, transferência da taxa do token para a empresa para fins de investimento predeterminados e finalização do processo, encerrando o período do investimento e participação no lucro.

O curso prático do processo será o seguinte: como parte do IEO, o Marshal Lion oferecerá aos investidores a oportunidade de comprar seus tokens de utilidade proprietários projetados para suportar a funcionalidade da plataforma Marshal Lion. A criação desta plataforma e o fornecimento de ferramentas para operá-la são o objetivo real da empresa. Ele estará disponível apenas para investidores que possuam tokens. Não há obrigação do proprietário do token se tornar um usuário da plataforma. Uma vez criada a plataforma, o Marshal Lion apresentará produtos baseados em empréstimos não bancários com várias datas de vencimento. Os investidores terão a oportunidade de participar gastando seu token para um determinado produto disponível na plataforma. Os produtos baseados em empréstimos terão várias datas de vencimento e taxas de juros. Na data de vencimento do produto em particular, qualquer lucro alcançado será liquidado, alocando 50% para os investidores (dependendo do número de tokens investidos no conjunto total do produto em particular) e 50% para o marechal Lion.

Publicidade

Alocação de token

A plataforma (MVP) estará disponível a partir de 10 de setembro de 2019.

O Marshal Lion emitirá 120.000.000 de tokens MLGC a 0,25 USD cada, com um valor total de 30.000.000 de USD, é possível comprar qualquer número de tokens, de um único token até todo o pool. O objetivo mínimo das taxas será de 20.000.000.000 de tokens e o máximo – 120.000.000.000 de tokens.

Todos os tokens emitidos serão divididos de acordo com o seguinte esquema:

  • Vendas 83,75%
  • Assessores 5%
  • Airdrop 1,25%
  • Equipe 10%.

A pré-venda está aberta agora!

Junte-se a nós e faça parte do primeiro projeto de tokenização do mercado de empréstimos do mundo.

Se você usar seu token MLGC durante a PRÉ VENDA, terá direito a 30% de desconto, o que reduzirá o preço para US $ 0,18!

Links:

Contato: [email protected]

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Michael Van de Poppe segue Bullish no Bitcoin, enquanto KangaMoon toma os holofotes da Shiba Inu

Michael Van de Poppe segue Bullish no Bitcoin, enquanto KangaMoon toma os holofotes da Shiba Inu

O mercado de criptomoedas continua a ser um cenário fascinante com forças…
Imagem da matéria: Traders mudam o foco para este novo projeto após Ali Martinez fazer advertência quanto ao Ethereum e ao Bitcoin 

Traders mudam o foco para este novo projeto após Ali Martinez fazer advertência quanto ao Ethereum e ao Bitcoin 

À medida que o mercado de criptomoedas continua a crescer em popularidade,…
Imagem da matéria: Analista cripto faz projeção ousada para Dogecoin, enquanto Uniswap atinge US$ 2 trilhões em volume total e KangaMoon sobe 290%

Analista cripto faz projeção ousada para Dogecoin, enquanto Uniswap atinge US$ 2 trilhões em volume total e KangaMoon sobe 290%

Com a data do halving do Bitcoin se aproximando, traders e investidores…
Imagem da matéria: Hong Kong aprova ETFs Bitcoin e Ethereum enquanto novo token sobe 290%

Hong Kong aprova ETFs Bitcoin e Ethereum enquanto novo token sobe 290%

Hong Kong aprovou recentemente as solicitações de ETFs spot tanto para Bitcoin…