Imagem da matéria: Mariah Carey vira garota-propaganda de corretora de criptomoedas
Mariah Carey (Foto: Instagram\Reprodução)

A cantora Mariah Carey é a nova garota-propaganda da exchange dos Estados Unidos Gemini. Em seu perfil no Instagram, a artista avisou aos seguidores na terça-feira (19) que são necessários cinco dólares para começar a investir em Bitcoin e anunciou o sorteio de vinte dólares em BTC para quem usar seu nome na hora de criar a conta e fazer a primeira aplicação.

Gemini é uma empresa dos irmãos gêmeos Cameron e Tyler Winklevoss, que ficaram famosos pelo envolvimento no surgimento do Facebook.

Publicidade

Os irmãos teriam feito um contrato oral com Mark Zuckerberg para criação de uma rede social e alegam que o empresário então roubou não só a ideia, como também parte do código. Um acordo de valor não divulgado encerrou o caso em 2008.

“Vocês sabiam que não é preciso ter um bitcoin inteiro para começar a investir? Na verdade, você pode comprar o equivalente a cinco dólares para começar na Gemini”, afirma Mariah.

A cantora ainda ressalta que aprendeu sobre criptomoedas por meio de recursos educacionais da Gemini, como a Cryptopedia, e que parte dos recursos gerados pela parceria com a corretora irá para a Black Girls Code, entidade sem fins lucrativos que proporciona cursos de programação para mulheres negras.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Manhã Cripto: Bitcoin ganha força à espera de dados de emprego nos EUA; Paraguai propõe suspender mineração cripto

Manhã Cripto: Bitcoin ganha força à espera de dados de emprego nos EUA; Paraguai propõe suspender mineração cripto

Bitcoin e Ethereum vão em direções opostas nesta sexta-feira (5), com investidores globais atentos aos dados do mercado de trabalho nos EUA
Imagem da matéria: FBI intima participantes de evento de 2022 após roubo de dev do Bitcoin Core

FBI intima participantes de evento de 2022 após roubo de dev do Bitcoin Core

Dashjr, cofundador do pool de mineração Ocean, teve um montante de Bitcoin roubado que hoje vale mais de US$ 14 milhões
Imagem da matéria: Manhã Cripto: Bitcoin sobe 4% e Ethereum salta 7% puxados por ETFs em Hong Kong e alívio de tensões no Oriente Médio

Manhã Cripto: Bitcoin sobe 4% e Ethereum salta 7% puxados por ETFs em Hong Kong e alívio de tensões no Oriente Médio

Após forte queda no fim de semana, Bitcoin e Ethereum voltam a ganhar força com notícias de que Hong Kong aprovou ETFs das criptomoedas
Senado, Congresso, Câmara dos Deputados, Brasília, Parlamento

Segregação patrimonial no mercado cripto será tema de audiência pública na Câmara

Na justificativa para a audiência, o deputado Aureo Ribeiro disse que práticas adotadas por algumas exchanges despertam “graves preocupações”