Instagram do CEO da Braiscompany mostra que ele está na Argentina

Antonio Neto, que está sendo caçado pela PF, postou mensagem de autoajuda na rede social
Antonio Neto Ais, criador da Braiscompany, abrindo porta de carro de luxo

Antonio Neto Ais, criador da Braiscompany (Foto: Reprodução/Instagram)

O perfil no Instagram de Antônio Neto Ais, CEO da Braiscompany, revela que ele pode estar na Argentina. Nesta manhã de sexta-feira (17) ele postou um stories que diz: “Força para lutar, fé para vencer”.

Ais e sua esposa, Fabrícia Campos, não foram encontrados ontem pela Polícia Federal em operação que investiga o crime de pirâmide financeira na empresa. A PF estima que a Braiscompany movimentou R$ 1,5 bilhão. O Instagram de Fabrícia, contudo, segue mostrando que ela está no Brasil.

Publicidade

O sistema da rede social se baseia pela geolocalização do usuário, porém o uso de um VPN (uma rede privada virtual) poderia mascarar o local.

Procurada pelo Portal do Bitcoin, a PF não quis comentar o assunto.

Durante a operação Halving, os agentes federais realizaram buscas e apreensões na sede da Braiscompany em João Pessoa e Campina Grande na Paraíba, e em São Paulo, bem como sequestro de bens e a determinação da suspensão parcial das atividades da Braiscompany.

A empresa paraibana é o nome mais recente de uma longa lista de esquemas suspeitos de pirâmide no Brasil que usaram o dinheiro de novos clientes para pagar os altos rendimentos dos investidores mais antigos.

Fazem parte dessa lista outros nomes como GAS Consultoria, Rental Coins, Atlas Quantum, Trust Investing, BlueBenx e várias outras.

(Reprodução/Instagram)
  • Clique aqui e acompanhe o Portal do Bitcoin no Google Notícias