ICO da Filecoin: 200 Milhões de Dólares em 60 minutos



O ICO da Filecoin arrecadou US $ 200 milhões de investidores credenciados, apesar de estarem envolvidas em problemas na tecnologia.

A Filecoin já havia arrecadado 52 Milhões de dólar em um pré-ICO, com investidores como a Sequoia Capital, Andreessen Horowitz e Union Square Ventures. No entanto, até o momento, o ICO – que está sendo conduzido pela CoinList, está pausado.

A pausa aconteceu pouco mais de uma hora depois de começar.

Leia Também: ICOs já Levantaram 1.6 Bilhão de Dólares

Os problemas no site surgiram logo após a venda ter começado, com mensagens de redes sociais mostrando que alguns usuários tiveram problemas para acessar o site. A página da Filecoin na CoinList também mostrou problemas com o ticker destinado a rastrear o montante do total levantado.

Ao longo da primeira hora, ele reiniciou várias vezes, voltando a um valor base, apesar de mostrar um preço mínimo crescente.

Problemas à parte, a venda gerou um nível recorde de interesse dos investidores.

Pouco mais de 30 minutos, a equipe da Filecoin anunciou que ganhou um total de US $ 252 milhões em investimentos – um valor que inclui os números da pré-venda.

Desse montante, US $ 186 milhões estão confirmados, de acordo com o site da Filecoin. Incluindo as compras não confirmadas, o ICO representa o maior até o momento, superando o sucesso de $232 milhões atingido pelo projeto Tezos em meados de julho.