Imagem da matéria: Huobi vai distribuir 200 mil criptomoedas para seus usuários. Corra e obtenha logo as suas TRXs!

A Huobi e a Tron Foundation acabam de lançar uma promoção para presentear a comunidade de criptomoedas. Basta curtir a página do fundador da Tron, se cadastrar na Huobi e verificar a conta. Os usuários antigos também não ficam de fora, podendo participar convidando amigos a curtirem a página de Justin Sun e se cadastrarem na Huobi. Viu como é fácil? Confira as regras abaixo.

Quer ganhar TRON e ainda não tem conta na Huobi?

I.  Curta a página do fundador da TRON (Justin Sun) no Facebook
II. Cadastre-se e verifique sua conta na plataforma Huobi
III. Preencha Aqui seu Nome no Facebook e o seu E-mail/Celular cadastrado na Huobi

Publicidade
  1. Apenas os usuários que realizarem os 3 passos acima receberão 100 TRX¹. Caso você não cumpra algum dos passos, você será desqualificado.
  2. Utilize seu código ou link de convite e chame seus amigos para cadastrar na Huobi. A cada amigo cadastrado com seu link e com conta verificada, você receberá 30 TRX e seu amigo 130 TRX (30 por ser convidado e 100 por novo cadastro). Importante! Tanto o convidado como o convidante precisam completar a verificação da conta com sucesso para receber as moedas2.

Ganhe mais de 160 TRX

Se você for convidado e tiver realizado novo cadastro, ganha 130 TRX (100 por novo cadastro + 30 por ter sido convidado) e convidando um amigo 30 TRX. É muito fácil ganhar 160 TRX!

Prazos e condições

1) A promoção para novo cadastro é válida somente para usuários brasileiros cadastrados durante a promoção e que tenham a conta verificada.

2) A promoção de convite é válida somente para usuários brasileiros que atendam a todos os requisitos da campanha e cujos convidados tenham realizado verificação de conta e também atendam todos os requisitos da campanha.

3) Período de promoção: De 22/10/2018 (UTC-3) às 11:00 até 28/10/2018 (UTC-3) às 23:00 ou até as 200 mil TRX destinadas para a campanha se esgotarem.

4) A Huobi realizará o depósito das TRX nas contas dos usuários em até 7 dias úteis após o término do evento.

Publicidade

5) A interpretação final desta promoção pertence a Huobi Global. Se houver suspeita de fraude, sua participação na promoção será cancelada.

Por que TRON?

Tron é uma criptomoeda destinada a criar uma “Internet descentralizada livre”, com enfoque no setor de entretenimento digital, onde os usuários podem criar, publicar e compartilhar conteúdo. A Tron ainda permite o surgimento de aplicativos descentralizados (dApps) dentro da plataforma e possui, inclusive, uma extensão de navegador que facilita a conexão com o blockchain. Tron obteve uma valorização acentuada de 4.500% em apenas um bimestre. Em junho de 2018, Tron surpreendeu a comunidade de criptomoedas com a aquisição da BitTorrent por 140 milhões de dólares. Além disto, a Huobi possui Tron listada na sua plataforma, com três pares de negociação TRX/BTC, TRX/ETH e TRX/USDT.

Ficou com Dúvidas?

Entre em contato com a Huobi pelo perfil da empresa nas mídias sociais, com atendimento em português:

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: SEC processa Silvergate por "declarações enganosas" após colapso da FTX

SEC processa Silvergate por “declarações enganosas” após colapso da FTX

O banco Silvergate, agora fechado, e três ex-executivos foram acusados de violações de valores mobiliários pela SEC. Entenda o motivo.
Imagem da matéria: Jovem executiva usa tokenização para financiar MBA de R$ 570 mil na França

Jovem executiva usa tokenização para financiar MBA de R$ 570 mil na França

Yasmin Hund conseguiu toda a verba necessária para passar um ano na França fazendo MBA, tudo graças à tecnologia blockchain
Pessoa segura smartphone com logo BUSD com as mãos apoiado em uma mesa

SEC encerra investigação sobre stablecoin da Binance sem ações de penalidade

A SEC alegou que a stablecoin BUSD era um valor mobiliário em um processo movido contra a Binance no ano passado
mescla de dólares e moedas de bitcoin sobre a mesa

Mt. Gox inicia pagamentos de Bitcoin, mas credores podem ter que esperar até 3 meses para receber

Apesar do início dos pagamentos da Mt. Gox, a data em que o valor em Bitcoin aparecerá na conta dependerá da corretora escolhida pelo credor