Imagem da matéria: HolyTransaction habilita carteira DeFi com staking

O mercado de DeFI já existe há anos, mas só em 2020 é que começou a atrair grande atenção. Nos últimos anos, os usuários de criptomoedas se concentraram em coisas como ICOs e IEOs, já que conseguir dinheiro por meio de esquemas de enriquecimento rápido estava no auge de sua popularidade. Com todo mundo procurando investir na próxima grande moeda, muitas pessoas não estavam se incomodando com a ideia do que realmente pode ser feito com o blockchain para melhorar o mundo.

O recém-descoberto interesse em finanças descentralizadas (DeFi) mostra que isso está começando a mudar e que as pessoas agora estão procurando melhorar o setor financeiro, em vez do estado de sua própria conta bancária. Agora, o mercado DeFi está disparando à medida que alguns de seus projetos se tornaram grandes sucessos, como o Compound, que permite aos usuários emprestar e tomar dinheiro emprestado de forma descentralizada.

Publicidade

Como funciona o DeFi staking?

Se você tem algum dinheiro extra e deseja colocá-lo em uma conta poupança, pode fazê-lo em um banco tradicional. Depois de algum tempo, você ganhará uma certa quantia de juros sobre esse dinheiro e sua riqueza aumentará um pouco. Espere o suficiente e você pode ganhar bastante assim.

O problema é que esse dinheiro está fora de alcance depois que você o coloca no banco e você simplesmente não pode usá-lo. Esse é um problema que os projetos DeFi estão tentando resolver, ao permitir que você empreste seu dinheiro para quem o pedir emprestado, ganhe juros e ainda tenha a possibilidade de sacá-lo e utilizá-lo, bem como esses juros, sempre que vir em forma.

HolyTransaction está usando protocolo DeFi, como Compound, que é baseado em Ethereum, como a maioria dos projetos DeFi e, como tal, você pode usar muitas moedas ERC-20 diferentes para depositar dinheiro nele. Você pode fazer stake facilmente com stablecoins como DAI, USDC ou USDT, transferi-los para o cToken nativo do projeto e, em seguida, ganhar juros que podem ser reservados. Você só precisa de uma boa carteira para isso, como a holytransaction.com

O que é HolyTransaction?

HolyTransaction é uma carteira criptografada que teve um grande aumento em popularidade desde seu início em 2015, pois permite aos usuários depositar facilmente muitos tipos diferentes de moedas e gerenciá-los dentro da própria carteira.

Publicidade

É a escolha preferida de muitos usuários para fazer stake de moedas ou mesmo simplesmente mantê-las seguras. HolyTransaction é altamente segura, mas também fácil de usar, o que a torna popular entre usuários de criptomoedas especialistas e recém-chegados à indústria.

Depois de depositar algumas moedas na carteira, você pode usá-las para comprar ou vender, trocá-las por outras criptomoedas ou até mesmo trocá-las por moedas fiduciárias e saca-las.

A carteira HolyTransaction dá a você acesso às suas stablecoins, sem etapas extras para começar o staking. Como tal, é uma ferramenta perfeita para armazenar os lucros que você obtém ao emprestar tokens por meio de projetos DeFi semelhantes.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Marco: Leilão "Epic Sat" da CoinEx começou

Marco: Leilão “Epic Sat” da CoinEx começou

O quarto “epic sat”, minerado pela ViaBTC, o terceiro maior pool de…
Imagem da matéria: Hong Kong aprova ETFs Bitcoin e Ethereum enquanto novo token sobe 290%

Hong Kong aprova ETFs Bitcoin e Ethereum enquanto novo token sobe 290%

Hong Kong aprovou recentemente as solicitações de ETFs spot tanto para Bitcoin…
Imagem da matéria: Os segredos que os criptobilionários não querem que você saiba: revelando joias escondidas

Os segredos que os criptobilionários não querem que você saiba: revelando joias escondidas

O espaço de criptomoedas está agitado em meio ao novo halving do…
Imagem da matéria: O cenário pós-halving do Bitcoin: Porque essas memecoins estão performando melhor que o Ethereum?

O cenário pós-halving do Bitcoin: Porque essas memecoins estão performando melhor que o Ethereum?

Após o tão aguardado evento de redução pela metade nas recompensas do…