Imagem da matéria: Gigantes adormecidos como Bitcoin e Solana estão subindo, assim como a Tradecurve

Entre as notícias recentes mais relevantes para o mercado cripto, a Fidelity se aplicou novamente pare um ETF Spot de Bitcoin, o Reino Unido aprovou o Ato de Mercado e Serviços Financeiros de 2023 – classificando as criptomoedas como uma atividade financeira regulada, o que levou a uma grande entrada de capital dos mercados asiáticos. Investidores pessimistas não prestaram a devida atenção à explosão em adoção que vem ocorrendo.

O mercado cripto vai simplesmente explodir nos próximos doze meses e a maioria pode ficar só observando. Investidores que desejam estar bem posicionados precisam começar a acumular agora, visto que os sinais já são óbvios. Gigantes adormecidos como Bitcoin e Solana já começaram a se movimentar, com projetos como a Tradecurve prontos para seguir o movimento. 

Tradecurve (TCRV) – uma gema em trade por IA 

Publicidade

O TCRV, token nativo da plataforma Tradecurve, deveria estar no topo da lista de observações de todo investidor, visto que há uma grande expectativa de que essa small-cap se destaque no próximo rally das altcoins, sendo, eventualmente, uma das altcoins com melhor desempenho no ano.

A valorização da Tradecurve não surpreende investidores nem analistas que já tinham identificado a proposição de valor do projeto. A Tradecurve amplia o acesso fornecido ao mercado por integrar ativos de Finanças Tradicionais ao DeFi através de um inovador modelo de pareamento entre cripto ativos e derivativos.

O protocolo não exige KYC, oferecendo um excelente ponto de entrada nos mercados globais a milhões de traders que não podem acessar serviços avançados de trade. Especialistas especulam uma valorização adicional de 50x antes do término da pré-venda, podendo eventualmente chegar a 100X quando o token TCRV for lançado nas principais corretoras centralizadas.

Com sistemas embutidos de trade por IA, recursos de trade social, competições de trade e liquidez a nível institucional, a Tradecurve começou sua jornada para se tornar um hub central para entusiastas do DeFi. Para efeito de comparação, alguns analistas sempre lembraram da ICO de $BNB, que foi lançada em 2017 com um preço inicial de listagem de apenas $0.15. 

>>COMPRE TOKENS TCRV AGORA<<


Bitcoin sobe junto com o interesse institucional


A Fidelity registrou outra solicitação para ter um ETF Spot de Bitcoin (BTC), se juntando à longa lista de investidores institucionais que estão esperando para serem os primeiros a definitivamente lançar um produto de Bitcoin no mercado de varejo. O Bitcoin de fato subiu com a notícia e tamanho interesse do capital institucional antecipa um enorme fluxo de liquidez.

A BlackRock, outra concorrente pelo ETF Spot de Bitcoin, transformou o mercado do ouro, a partir de um ecossistema de $1 trilhão e passando para um mercado de $15 trilhões. As baleias de TradFi são muito superiores às de Bitcoin. Portanto, quando esses players importantes, fundos de pensão e grandes gestores começarem a comprar Bitcoin, o cenário estará formado para que todo o cripto mercado atinja novas máximas.

Analistas experientes fazem algumas projeções de preço para o Bitcoin, colocando-o em uma faixa entre $54,985.38 e $66,477.21 em 2024. 

Solana (SOL) faz a ponte de acesso à cadeias EVM

A Solana (SOL) foi deixada de lado por muitos investidores depois do que pareceu ser uma interminável onda de azar. O projeto, uma blockchain ultrarrápida alternativa de primeira camada, vivenciou uma forte pressão vendedora durante todo o evento da FTX debacle, foi considerada como security pela Gensler e depois ainda passou por outra onda de vendas por causa da delistagem do token pela Robinhood.

Apesar de tudo, porém, a Solana está subindo e suas projeções de preço até estão otimistas, com uma banda estipulada entre $29.11 e $34.60 para 2024. 

Recentemente, a Solana também teve a grande notícia de que a deBridge, um protocolo de conexões cross-chain, oferece agora um claro acesso partindo do ecossistema da Solana para todas as blockchains EVM sem a dependência de tokens tipo wrapped.

Essa interoperabilidade otimizada potencializou uma subida na Solana e veio em boa hora para todos os holders de longo prazo do projeto.  

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Marco: Leilão "Epic Sat" da CoinEx começou

Marco: Leilão “Epic Sat” da CoinEx começou

O quarto “epic sat”, minerado pela ViaBTC, o terceiro maior pool de…
Imagem da matéria: Touros versus ursos: Veja as criptos do momento que estão em alta nesta semana

Touros versus ursos: Veja as criptos do momento que estão em alta nesta semana

Apesar das tentativas de ultrapassar o limite de $67.000, o Bitcoin enfrenta…
Imagem da matéria: Michael Van de Poppe segue Bullish no Bitcoin, enquanto KangaMoon toma os holofotes da Shiba Inu

Michael Van de Poppe segue Bullish no Bitcoin, enquanto KangaMoon toma os holofotes da Shiba Inu

O mercado de criptomoedas continua a ser um cenário fascinante com forças…
Imagem da matéria: Os segredos que os criptobilionários não querem que você saiba: revelando joias escondidas

Os segredos que os criptobilionários não querem que você saiba: revelando joias escondidas

O espaço de criptomoedas está agitado em meio ao novo halving do…