Imagem da matéria: Gestora brasileira de fundos de criptomoedas Hashdex abre cinco vagas de estágio
Foto: Shuttestock

A gestora brasileira de fundos expostos a criptoativos Hashdex abriu cinco vagas de estágio nas áreas de design, jurídico, tecnologia, operações e gerenciamento de investimentos. A organização fez uma publicação no Linkedin com detalhes sobre as vagas e seus requisitos.

Candidatos devem estar matriculados em cursos correlatos às exigências das vagas com previsão de conclusão para dezembro de 2021 em diante. Não há restrição de semestres em nenhuma vaga, mas para o estágio na área jurídica a Hashdex pede estudantes “preferencialmente entre o terceiro e oitavo semestre”.

Publicidade

Para se inscrever em alguma das cinco vagas, a Hashdex pede que se envie por e-mail o currículo, histórico de notas na universidade e um breve texto de 250 palavras em arquivo PDF explicando “Por que você é o candidato ideal para a Hashdex?”.

Na publicação na rede social, a gestora de criptoativos anuncia a abertura de vagas chamando estudantes “do bem, do bom, low ego e high energy”, que possuem espírito empreendedor e “querem revolucionar o mercado financeiro” para se candidatarem. “Aqui na Hashdex, nós acreditamos em inovação, em trabalho de equipe e, principalmente, em CRIPTO”.

O e-mail com currículo, boletim e texto deve ser enviado para intership@hashdex.com sem prazo definido de processo seletivo. O local de trabalho, assim como o salário não foram especificados.

A Hashdex é uma gestora brasileira de recursos especializada em criptoativos, criada em 2018. “Com a missão de ser a ponte entre o mercado financeiro tradicional e o mundo de criptoativos”, a Hashdex oferece fundos de investimento para investidores através das principais plataformas no Brasil.

Talvez você queira ler
Imagem da matéria: Polícia do Rio pede ajuda da população para encontrar líderes de pirâmide financeira cripto; veja fotos

Polícia do Rio pede ajuda da população para encontrar líderes de pirâmide financeira cripto; veja fotos

Anderson e Mabia de Almeida eram diretores da Trion Invest, esquema fraudulento de criptomoedas que lesou cerca de mil pessoas em Niterói
Mulher dentro de um carrinho de supermercado segura alegre sacolas com compras

Black Friday Cripto: Veja 7 promoções para aproveitar nesta sexta

As empresas cripto brasileiras vão oferecer descontos em taxas de negociação, cashback em dobro na compra de criptomoedas, bônus especiais por indicação e muito mais
Ricardo e Camila, criadores do projeto Bitcoin é Aqui posam para foto

Conheça a pequena cidade brasileira que se tornou local com maior taxa de adoção do Bitcoin no mundo

Município do Rio Grande do Sul adota o Bitcoin como meio de pagamento para cortes de cabelo e cafés e chegando até em terrenos
Imagem da matéria: Falha no Bradesco faz sumir saldo da conta dos clientes; veja as reclamações

Falha no Bradesco faz sumir saldo da conta dos clientes; veja as reclamações

Segundo maior banco do Brasil, Bradesco entrou no Trending Topics do X por erro que fez sumir saldo dos correntistas