Gestora de fundos de criptomoedas Hashdex abre cinco vagas de estágio
Foto: Shuttestock

A gestora brasileira de fundos expostos a criptoativos Hashdex abriu cinco vagas de estágio nas áreas de design, jurídico, tecnologia, operações e gerenciamento de investimentos. A organização fez uma publicação no Linkedin com detalhes sobre as vagas e seus requisitos.

Candidatos devem estar matriculados em cursos correlatos às exigências das vagas com previsão de conclusão para dezembro de 2021 em diante. Não há restrição de semestres em nenhuma vaga, mas para o estágio na área jurídica a Hashdex pede estudantes “preferencialmente entre o terceiro e oitavo semestre”.

Publicidade

Para se inscrever em alguma das cinco vagas, a Hashdex pede que se envie por e-mail o currículo, histórico de notas na universidade e um breve texto de 250 palavras em arquivo PDF explicando “Por que você é o candidato ideal para a Hashdex?”.

Na publicação na rede social, a gestora de criptoativos anuncia a abertura de vagas chamando estudantes “do bem, do bom, low ego e high energy”, que possuem espírito empreendedor e “querem revolucionar o mercado financeiro” para se candidatarem. “Aqui na Hashdex, nós acreditamos em inovação, em trabalho de equipe e, principalmente, em CRIPTO”.

O e-mail com currículo, boletim e texto deve ser enviado para [email protected] sem prazo definido de processo seletivo. O local de trabalho, assim como o salário não foram especificados.

A Hashdex é uma gestora brasileira de recursos especializada em criptoativos, criada em 2018. “Com a missão de ser a ponte entre o mercado financeiro tradicional e o mundo de criptoativos”, a Hashdex oferece fundos de investimento para investidores através das principais plataformas no Brasil.

VOCÊ PODE GOSTAR
Sunny Pires surfando

Surfista brasileiro recebe patrocínio em criptomoedas de comunidade web3

Sunny Pires, de 18 anos, embarca neste mês em expedição à Nicarágua com apoio da comunidade web3 Nouns
CEO do MB Reinlado Rabelo em evento da CVM na USP

“A Bolsa é sim lugar de startups”, diz CEO do Mercado Bitcoin em evento da CVM

Reinaldo Rabelo participou do evento do “Tecnologia e Democratização dos Mercados de Capitais no Brasil”
Nathalia Arcuri falando em evento

Mercado Bitcoin e Nathalia Arcuri firmam parceria de conteúdo via blockchain

Mercado Bitcoin e Nathalia Arcuri firmam parceria via blockchain e promovem educação financeira de criptoeconomia gratuita
moeda de bitcoin dentro de armadilha selvagem

CVM faz pegadinha e descobre que metade das pessoas cairia em golpe com criptomoedas

Junto com a Anbima, a entidade criou um site de uma empresa fictícia que simulava a oferta de investimentos com lucros altos irreais