Gestora de fundos de criptomoedas Hashdex abre cinco vagas de estágio
Foto: Shuttestock

A gestora brasileira de fundos expostos a criptoativos Hashdex abriu cinco vagas de estágio nas áreas de design, jurídico, tecnologia, operações e gerenciamento de investimentos. A organização fez uma publicação no Linkedin com detalhes sobre as vagas e seus requisitos.

Candidatos devem estar matriculados em cursos correlatos às exigências das vagas com previsão de conclusão para dezembro de 2021 em diante. Não há restrição de semestres em nenhuma vaga, mas para o estágio na área jurídica a Hashdex pede estudantes “preferencialmente entre o terceiro e oitavo semestre”.

Publicidade

Para se inscrever em alguma das cinco vagas, a Hashdex pede que se envie por e-mail o currículo, histórico de notas na universidade e um breve texto de 250 palavras em arquivo PDF explicando “Por que você é o candidato ideal para a Hashdex?”.

Na publicação na rede social, a gestora de criptoativos anuncia a abertura de vagas chamando estudantes “do bem, do bom, low ego e high energy”, que possuem espírito empreendedor e “querem revolucionar o mercado financeiro” para se candidatarem. “Aqui na Hashdex, nós acreditamos em inovação, em trabalho de equipe e, principalmente, em CRIPTO”.

O e-mail com currículo, boletim e texto deve ser enviado para [email protected] sem prazo definido de processo seletivo. O local de trabalho, assim como o salário não foram especificados.

A Hashdex é uma gestora brasileira de recursos especializada em criptoativos, criada em 2018. “Com a missão de ser a ponte entre o mercado financeiro tradicional e o mundo de criptoativos”, a Hashdex oferece fundos de investimento para investidores através das principais plataformas no Brasil.

VOCÊ PODE GOSTAR
Elon Musk sorri no meio dos logotipos do Twitter e X

Nostr, Bluesky e Threads: conheça as alternativas ao Twitter, banido no Brasil

Com o X (Twitter) indisponível no Brasil desde sexta (30), outras redes sociais começam a crescer nas buscas da população brasileira
farao do bitcoin glaidson

Prisão do ‘Faraó do Bitcoin’ completa 3 anos; relembre um dos maiores casos de pirâmide financeira no Brasil

O ex-garçom Glaidson Acácio dos Santos e sua mulher Mirelis Diaz Zerpa conseguiram mudar de vida com GAS Consultoria e seu negócio com criptomoedas, mas à margem da lei
Elon Musk sorri no meio dos logotipos do Twitter e X

STF determina suspensão do X, antigo Twitter, no Brasil

A “suspensão imediata, completa e integral” da rede social de Elon Musk valerá até que ele nomeie um representante legal no país e pague as multas existentes
Glaidson durante depoimento à CPI das Pirâmides

Justiça volta a ouvir testemunhas de acusação em julgamento do Faraó do Bitcoin

Preso em Cantaduvas (PR), Glaidson participou da audiência por videoconferência