Portal do Bitcoin
  • E-book IR 2021
  • Notícias
    • Últimas notícias
    • Cotações
    • Criptomoedas
      • Ethereum
      • Bitcoin Cash
      • Litecoin
      • Ripple
    • Blockchain
    • Brasil
    • Economia e Negócios
  • Cotação do Bitcoin
  • Educação
    • Criptomoedas
      • O que é Bitcoin?
      • O que é Ethereum?
      • O que é Ripple?
      • O que é Cardano?
      • O que é IOTA?
      • O que é Tron?
      • O que é Nano?
    • Carteiras
      • Online
      • Mobile
      • Paper Wallet
      • Desktop
      • MyEtherWallet
    • O que é Mineração?
    • O que é ICO?
    • O que é DeFi
    • Blockchain de Maneira Fácil
Nenhum Resultado
Ver Todos os Resultados
Portal do Bitcoin
Nenhum Resultado
Ver Todos os Resultados

Executiva que denunciou Facebook revela que se sustenta com criptomoedas: “Comprei na hora certa”

Frances Haugen, delatora do Facebook, afirmou que estará bem no futuro próximo por conta de suas aquisições em cripto

por Decrypt
25 out, 2021 12:23
Imagem da matéria: Executiva que denunciou Facebook revela que se sustenta com criptomoedas: “Comprei na hora certa”

Foto: Shutterstock

Frances Haugen, ex-gestora de produtos e delatora do Facebook, contou ao New York Times que ela ficará bem “no futuro próximo” por “ter comprado cripto na hora certa”.

Desde que Haugen vazou os documentos (chamados de “Facebook Files” ou “Arquivos do Facebook”) ao Wall Street Journal, ela se mudou para Porto Rico para tratar um problema de saúde, mas também se aproximou de seus “amigos cripto”.



“No futuro próximo, estarei bem, pois comprei cripto na hora certa”, contou ela ao New York Times.

Haugen não divulgou os detalhes específicos de seus investimentos relacionados a cripto.

Leia também

Criptomoeda que prometia revolucionar a Internet afunda 98% em um ano

Empresa processa Meta por “cópia” de logotipo corporativo

Unidade da Meta focada no metaverso perde quase R$ 15 bilhões em três meses

Na semana passada, o jornal Politico noticiou que a ex-gestora de produtos do Facebook estava sendo auxiliada financeiramente por Pierre Omidyar, fundador do eBay.

Luminate, a organização filantrópica de Omidyar, alegadamente estava lidando com as relações governamentais e de imprensa de Haugen na Europa enquanto a fundação do fundador do eBay pode ter concedido US$ 150 mil à Whistleblower Aid, uma organização sem fins lucrativos que fornece representação legal a Haugen.



No entanto, Haugen contou ao New York Times que ela “aceitou ajuda de grupos sem fins lucrativos, apoiados pelo sr. Omidyar, apenas para despesas de viagem e gastos desse tipo”.

“Os Arquivos do Facebook”

Haugen vazou milhares de documentos do Facebook, fazendo com que a gigante rede social seja alvo de inúmeras controvérsias.

Essas controvérsias variam de respostas fracas à desinformação sobre vacinas contra a covid-19 à má gestão de mentiras políticas, como as alegações de fraude do ex-presidente americano Trump às eleições de 2020.

Os documentos vazados também revelaram que o Facebook respondeu mal às preocupações de seus funcionários sobre o tráfico de pessoas e de que a gigante rede social sabia que o Instagram era “tóxico” para adolescentes.

Haugen afirmou que os documentos comprovavam que o Facebook havia priorizado “crescimento em vez da segurança”. A empresa alegou que os documentos vazados são falsos.

*Traduzido e editado por Daniela Pereira do Nascimento com autorização da Decrypt.co.



Tudo sobre: Facebook
CompartilharTweetEnviarCompartilhar

Relacionadas

Imagem da matéria O que é ERC-721? Entenda o padrão que diferencia criptomoedas de NFTs criados no Ethereum
Blockchain

O que é ERC-721? Entenda o padrão que diferencia criptomoedas de NFTs criados no Ethereum

Imagem da matéria Condenado por fraude em valores mobiliários, empresário diz que aprendeu sobre DeFi na prisão
Criptomoedas

Condenado por fraude em valores mobiliários, empresário diz que aprendeu sobre DeFi na prisão

Imagem da matéria Do Kwon pode ser preso pelo colapso do projeto Terra? | Opinião
Blockchain

Do Kwon pode ser preso pelo colapso do projeto Terra? | Opinião

Imagem da matéria Símbolo do colapso: Homem larga emprego, vai trabalhar em projeto do Terra e afunda junto com a criptomoeda LUNA
Criptomoedas

Símbolo do colapso: Homem larga emprego, vai trabalhar em projeto do Terra e afunda junto com a criptomoeda LUNA

Imagem da matéria Criador da Terra (LUNA) se esquiva da justiça da Coreia do Sul: “Sempre deixei claro que estou em Singapura”
Criptomoedas

Criador da Terra (LUNA) se esquiva da justiça da Coreia do Sul: “Sempre deixei claro que estou em Singapura”

Carregar mais
Portal do Bitcoin

Portal do Bitcoin é líder em notícias sobre bitcoin e mercado brasileiro de criptomoedas.

Notícias

  • Últimas notícias
  • Bitcoin
  • Criptomoedas
  • Blockchain
  • Brasil
  • Fintech

Ferramentas

  • Assuntos
  • Cotação do Bitcoin
  • Cotação das Criptomoedas
  • E-book Declaração IR Criptoativos
  • Calendário de Eventos
  • Sitemap

Informações

  • Quem somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Trabalhe Conosco
  • Denúncia

© 2017-2021 Portal do Bitcoin. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo sem autorização prévia.

Nenhum Resultado
Ver Todos os Resultados
  • E-book IR 2021
  • Notícias
    • Últimas notícias
    • Cotações
    • Criptomoedas
      • Ethereum
      • Bitcoin Cash
      • Litecoin
      • Ripple
    • Blockchain
    • Brasil
    • Economia e Negócios
  • Cotação do Bitcoin
  • Educação
    • Criptomoedas
      • O que é Bitcoin?
      • O que é Ethereum?
      • O que é Ripple?
      • O que é Cardano?
      • O que é IOTA?
      • O que é Tron?
      • O que é Nano?
    • Carteiras
      • Online
      • Mobile
      • Paper Wallet
      • Desktop
      • MyEtherWallet
    • O que é Mineração?
    • O que é ICO?
    • O que é DeFi
    • Blockchain de Maneira Fácil

×