Imagem da matéria: Exchange Binance Restringe o Acesso de Chineses

Binance, a exchange que é conhecida por financiar suas operações através de um token chamado BNB e ter um alto volume de negociação de NEO, reagiu a notícia da proibição dos ICOs da china proibindo os chineses de negociar na plataforma.

Binance postou o seguinte em seu blog:

Publicidade

De acordo com o aviso recente do Banco Central da China e os pedidos de vários gabinetes do governo, a Binance efetuará os seguintes ajustes:

Por solicitações de suas respectivas equipes principais, suspenderemos os serviços de negociação e depósito dos seguintes tokens: HCC, LLT, ELC, BTM, YOYO. Os saques continuarão a funcionar. Cada equipe anunciará o plano de reembolso de seus tokens.

Vamos restringir todos os endereços IP chineses da plataforma. Eles continuarão a poder visitar o site e fazer saques.

A Binance realizará uma atualização do sistema a partir de 07/09/17 00:00 (horário de Pequim). A atualização deve durar 2-3 horas. Vamos suspender o registro, login, depósito, retirada e negociação durante a atualização. Vamos tentar encurtar o tempo de inatividade o máximo possível. As duas mudanças acima serão efetivas após essa atualização.

Avançando, a Binance irá reorientar e redobrar nossos esforços no atendimento de nossos clientes internacionais, que atualmente representa 82,5% de nossa base de usuários (de acordo com Alexa). […]

Espera-se que mais exchanges chinesas comecem a cumprir pra não sofrer potenciais consequências. Da mesma forma que os investidores norte-americanos são banidos por muitos dos instrumentos financeiros do mundo, parece que os investidores chineses terão que encontrar meios alternativos para adquirir algumas criptomoedas. Até o momento, não se tem conhecimento de outra exchange que também tenha proibido chineses de operar.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Bitcoin fecha 1º trimestre com alta de 66% e novo recorde de preço

Bitcoin fecha 1º trimestre com alta de 66% e novo recorde de preço

O Bitcoin fecha o primeiro trimestre do ano com uma valorização de 66,8%, cotado hoje a US$ 70.700
Criptomoedas formam círculo com bitcoin no centro

Alta do Bitcoin torna criptomoedas o investimento mais buscado no Brasil em março

As criptomoedas superaram os CDBs e fundos de ações e multimercado no ranking do buscador de investimentos Yubb
Imagem da matéria: STF autoriza extradição de belga preso no Brasil por operar pirâmide com criptomoedas

STF autoriza extradição de belga preso no Brasil por operar pirâmide com criptomoedas

De acordo com as investigações, a pirâmide criada pelo belga prejudicou milhares de investidores em diversos países europeus
Do Kwon, criador da Terra (LUNA) olhando assustado para a câmera.

Criador da LUNA é considerado responsável por fraude em julgamento nos EUA

Os reguladores dos EUA prevaleceram com a acusação de que Do Kwon enganou milhares de investidores com o ecossistema Terra (LUNA)