Imagem da matéria: Exchange Binance Restringe o Acesso de Chineses

Binance, a exchange que é conhecida por financiar suas operações através de um token chamado BNB e ter um alto volume de negociação de NEO, reagiu a notícia da proibição dos ICOs da china proibindo os chineses de negociar na plataforma.

Binance postou o seguinte em seu blog:

Publicidade

De acordo com o aviso recente do Banco Central da China e os pedidos de vários gabinetes do governo, a Binance efetuará os seguintes ajustes:

Por solicitações de suas respectivas equipes principais, suspenderemos os serviços de negociação e depósito dos seguintes tokens: HCC, LLT, ELC, BTM, YOYO. Os saques continuarão a funcionar. Cada equipe anunciará o plano de reembolso de seus tokens.

Vamos restringir todos os endereços IP chineses da plataforma. Eles continuarão a poder visitar o site e fazer saques.

A Binance realizará uma atualização do sistema a partir de 07/09/17 00:00 (horário de Pequim). A atualização deve durar 2-3 horas. Vamos suspender o registro, login, depósito, retirada e negociação durante a atualização. Vamos tentar encurtar o tempo de inatividade o máximo possível. As duas mudanças acima serão efetivas após essa atualização.

Avançando, a Binance irá reorientar e redobrar nossos esforços no atendimento de nossos clientes internacionais, que atualmente representa 82,5% de nossa base de usuários (de acordo com Alexa). […]

Espera-se que mais exchanges chinesas comecem a cumprir pra não sofrer potenciais consequências. Da mesma forma que os investidores norte-americanos são banidos por muitos dos instrumentos financeiros do mundo, parece que os investidores chineses terão que encontrar meios alternativos para adquirir algumas criptomoedas. Até o momento, não se tem conhecimento de outra exchange que também tenha proibido chineses de operar.

Talvez você queira ler
Imagem da matéria: Novo CEO da Binance mantém velhos costumes de CZ e se recusa a dizer onde fica sede da corretora

Novo CEO da Binance mantém velhos costumes de CZ e se recusa a dizer onde fica sede da corretora

Teng não gostou de ser questionado sobre a sede da Binance e rebateu jornalista: “Por que você se sente no direito de ter essas respostas?”
Imagem da matéria: Itaú passa a oferecer compra e venda de Bitcoin e Ether

Itaú passa a oferecer compra e venda de Bitcoin e Ether

Maior banco privado do país, Itaú passa a negociar criptomoedas a partir de sua plataforma íon e compras mínimas de R$ 10
Hacker mexendo em notebook com bandeira da Coreia do Norte no fundo

EUA, Coreia do Sul e Japão se reúnem para discutir os roubos de criptomoedas pela Coreia do Norte

Em reunião trilateral em Seul, as autoridades de segurança dos três países também discutiram o relacionamento da Coreia do Norte com a Rússia
Imagem da matéria: Morre Charlie Munger, sócio de Warren Buffett que chamou Bitcoin de "veneno de rato"

Morre Charlie Munger, sócio de Warren Buffett que chamou Bitcoin de “veneno de rato”

Na última vez que falou sobre criptomoedas, Munger disse não se orgulhar dos EUA por não proibi-las como fez a China