John Mack, ex-CEO da Morgan Stanley, está mergulhando no mundo das criptomoedas e rompendo com os modelos de investimento tradicionais para lançar um ICO.
Mack é um dos poucos tradicionalistas que está mudando, na esperança de não ser deixado de fora no grande crescimento das moedas digitais.
Omega One
O projeto que ele está apoiando é o Omega One, que é, segundo Alex Gordon-Brander, da Omega One, “a ponte entre os mercados de capitais tradicionais e os mercados de criptomoedas”.
Esta fusão dos aspectos tradicionais do investimento com o mundo novo e imprevisível das criptomoedas parece ser um passo novo e seguro para uma adoção institucional do mercado de criptomoedas.
A Omega lançará seu próprio ICO, e se o entusiasmo de Mack for acreditado, ele será um grande fator motivacional ao pressionar o movimento para a Omega no mercado aberto.
O Revolucionário
Depois de acompanhar o mercado de criptomoedas por vários anos, Mack acredita que uma empresa como a Omega One está preparada para transformar toda a indústria em crescimento. Em uma entrevista recente com Bloomberg, ele afirma:
Tenho observado e investido no mercado de criptomoedas nos últimos anos, e acho que a Omega One é um importante passo no surgimento desta nova economia.
É compreensível por que Mack está procurando uma empresa como a Omega One, e a opoiando, pois seu propósito parece ser oferecer investimento em criptomoedas em um estilo semelhante aos investimentos de ativos regulares. Ao fazê-lo, as moedas digitais são inseridas na visão pública mais ampla e, portanto, mais prontamente disponíveis para os investidores.