Imagem da matéria: Evento brasileiro de blockchain faz parceria com conferências de Paris e Barcelona
(Imagem: Divulgação)

O Blockchain Week Brasil, evento sobre blockchain e criptomoedas que acontece de 9 a 16 de novembro em várias cidades brasileiras, vai contar com o apoio de dois movimentos europeus: ‘Blockchain Week Paris’ e ‘BCN Blockchain Week’.

A cooperação vai proporcionar a troca de conhecimento, além do intercâmbio de palestrantes e participantes, segundo comunicado da organização.

Publicidade

De acordo com a nota, evento, que é dedicado ao fomento da tecnologia Blockchain e da criptoeconomia, é direcionado para todos os públicos, desde os curiosos a estudantes da área de tecnologia e profissionais do setor.

Planejado para ocorrer simultaneamente em oito cidades brasileiras, pelo menos 15 programas, entre palestras, seminários e hackathon, já estão confirmados. Dois eventos online também já estão assegurados, segundo o comunicado.

Blockchain em Paris e Barcelona

Os novos parceiros do movimento blockchain brasileiro têm experiência em juntar influenciadores, investidores, representantes de governos e desenvolvedores de todo o mundo.

Enquanto o ‘Blockchain Week Paris’ está programado para acontecer no primeiro semestre de 2020, o ‘BCN Blockchain Week’ já tem programação para este mês de outubro, de 25 a 31 — leia-se Barcelona para ‘BCN’.

Para Raquel Vaz, uma das organizadoras do Blockchain Week Brasil, a cooperação desses importantes festivais será fundamental para trazer os melhores benchmarks para o evento no país.

Publicidade

“São festivais que já estão se consolidando no calendário global e que têm objetivos muito parecidos com os nossos, que é o de unir a nossa indústria”, comentou.


 BitcoinTrade – Cadastre-se grátis agora

Compre Bitcoin com depósitos a partir de 50 reais. Total segurança e liquidez. Baixe o nosso App e não perca nenhuma oportunidade. Acesse: bitcointrade.com.br

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Times de futebol vão distribuir NFTs ao longo do Brasileirão; Veja como ganhar

Times de futebol vão distribuir NFTs ao longo do Brasileirão; Veja como ganhar

Atlético-MG, Bahia, Flamengo, Fluminense, Palmeiras, Internacional, São Paulo e Vasco da Gama são times que integram a nova campanha da Chiliz
Rafael Rodrigo , dono da, One Club, dando palestra

Clientes acusam empresa que operava opções binárias na Quotex de dar calote milionário; dono nega

Processos judiciais tentam bloquear R$ 700 mil ligados à One Club, empresa de Rafael Rodrigo
Celular com logotipo da Receita Federal sobre notas de reais

Receita alerta sobre golpe do “erro na declaração” do Imposto de Renda; veja como se proteger

Os criminosos informam supostos erros em declarações para induzir a vítima a baixar um arquivo malicioso
Glaidson Acácio dos Santos, o "Faraó do Bitcoin"

Livro sobre a ascensão e a queda do “Faraó do Bitcoin” chega às livrarias em maio

Os jornalistas Chico Otávio e Isabela Palmeira contam sobre o golpe de R$ 38 bilhões do Faraó do Bitcoin que usou criptomoedas como isca