Atualmente, os holofotes estão direcionados para o Ethereum (ETH), a Compound (COMP) e a mais recente cripto no cenário blockchain, a Tradecurve (TCRV) – a qual está em fase de pré-venda. Cada uma dessas moedas tem um potencial único, mas há uma pergunta que permanece: qual delas pode eventualmente ter um retorno de 100x? A Tradecurve vem liderando essa ‘disputa’ como uma valorização de 150% na pré-venda, mas o que os especialistas têm a dizer sobre a perspectiva para o longo prazo?
>>Registre-se na pré-venda da Tradecurve<<
A abordagem inovadora da Tradecurve e suas ofertas únicas chamaram a atenção dos especialistas, a colocando junto do Ethereum e da Compound como potenciais moedas de destaque na busca por ganhos notáveis, na casa de 100x.
A Tradecurve é uma corretora híbrida revolucionária que se destaca no cenário cripto devido a suas funcionalidades. Trata-se de uma plataforma única onde os usuários podem operar uma grande variedade de ativos, incluindo ações, commodities, forex, e, evidentemente, criptomoedas.
Uma das propostas exclusivas da Tradecurve é sua ênfase no anonimato. Ao contrário de muitas plataformas de trading que exigem burocráticas validações KYC, a Tradecurve só pede um endereço de e-mail para começar os trades.
Esse incrível processo de registro, conectado a uma carteira DeFi, possibilita que os usuários operem a partir de qualquer lugar do mundo sem maiores preocupações. Assim, os usuários não precisam mais esperar dias para terem seu KYC aprovado. Com a Tradecurve, todos podem começar a operar imediatamente.
Embora seja fácil dar os primeiros passos na plataforma, a Tradecurve não abriu mão de ter recursos avançados. Por exemplo, a plataforma conta com bots de trading por IA que estão equipados com sofisticados algoritmos a fim de se aproveitar de todos os movimentos do mercado.
O token TCRV é a chave para destravar todo o potencial da Tradecurve. Esse token de utilidade recompensa os seus holders com descontos em taxas de trade, atualizações de conta e a possibilidade de ganhar renda passiva com o staking.
Projeções indicam que o preço do token TCRV poderiam saltar dos $0.025, vistos agora na fase 5 de sua pré-venda, para mais de $1.00 em um futuro próximo – o que motiva o interesse de muitos na comunidade cripto.
Para eventualmente conseguir bons ganhos nesse projeto, os investidores interessados precisam se posicionar o quanto antes para aproveitar o momento pré-subida. A pré-venda continua aberta e todos podem se beneficiar de preços descontados enquanto estiverem disponíveis.
Momento atual do Ethereum
O Ethereum continua a atrair olhares de Wall Street e de importantes instituições financeiras. Com boatos de um provável ETF de Bitcoin por parte da Blackrock no horizonte, o interesse no Ethereum vem aumentando cada vez mais.
Além disso, o ecossistema robusto ao redor do Ethereum – evidenciado por uma TVL de $26 bilhões – indica a demanda por aplicações e produtos DeFi baseados em Ethereum.
Atualmente, a moeda está bem perto de romper uma barreira importante: a resistência entre $1,920 e $2,000. Especialistas acreditam que, caso o Ethereum consiga romper essa região, uma bull run pode ser esperada. Estariam os $10,000 no radar?.
Tal movimento poderia oferecer ganhos de 5 dígitos para os detentores de Ethereum, o que é um ROI excelente para os holders. Porém, ainda não há comparação com o que os participantes da pré-venda de Tradecurve podem obter.
Visão sobre a Compound
Com uma plataforma onde os usuários podem receber juros sobre suas criptomoedas depositadas, a Compound é a predileta entre os que acreditam que o DeFi será, de fato, o futuro das finanças.
As últimas semanas têm sido particularmente otimistas para o projeto, com seu preço saindo dos $50 rumo aos $80 em uma questão de dias – à medida que investidores correram para se beneficiar de uma alta lucratividade ofertada na plataforma.
Após uma pequena correção, o preço da Compound parece ter se estabilizado na região entre $70 e $75, com olhares fixos na zona de resistência próximos aos $100. Os analistas estão otimistas quanto à possibilidade da Compound testar esse nível em um futuro não tão distante.
No entanto, é digno de nota que esse é um cenário competitivo e os recursos DeFi da Compound podem não ser exclusivos o suficiente para fazer o projeto se destacar mais no longo prazo que outros, como a Tradecurve, por exemplo.