Imagem da matéria: Este ICO Pode Ajudar os Pais a Encontrar o Trabalho Certo

Os pais desempregados podem ficar frustrados procurando um emprego. Há bocas para alimentar e contas a pagar. Mas pense também nos milhares de recrutadores que lutam para localizar a pessoa certa para a atividade.

Afinal, 70% da força de trabalho não estão procurando por empregos, o que significa que os empregadores devem localizá-los. E 65% dos recrutadores afirmam que a falta de talento é o maior desafio na contratação. Quanto mais tempo um papel importante fica sem ser preenchido, mais provável é para um negócio perder oportunidades. Há outro problema. De acordo com uma pesquisa recente, fica cada vez mais difícil encontrar os candidatos com as habilidades certas para o trabalho.

Publicidade

Um novo empreendimento está projetando uma maneira de tornar mais fácil para os empregadores encontrar o candidato certo que possui as habilidades apropriadas. O Knowledge.io está lançando uma oferta de inicial de moeda (ICO) em janeiro, e sua plataforma aproveita o blockchain para facilitar a procura de candidatos que se destacam em uma habilidade específica: como marketing, comunicação, SEO ou outras habilidades de negócios.

Mas os pais que podem estar desesperados por um cheque de pagamento também podem ganhar renda ao aplicarem para uma vaga de horário comercial. Isso porque a plataforma Knowledge recompensa seus usuários por ganharem pontuações altas em um Índice de Conhecimento, que mede a experiência de um candidato em uma variedade de tópicos. Os usuários se inscrevem e respondem consultas de um banco de dados grande. Os especialistas ganham tokens que podem ser economizados ou gastos em um marketplace.

“Os empregadores vão descobrir e se envolver com candidatos altamente qualificados com base nas Pontuações de Conhecimento com a finalidade de entrevistar, contratar e avançar na carreira de forma mais organizada e eficiente do que existe hoje”, diz Marcia Hales, co-fundadora. “Todos saberão quais são suas opções para o emprego em todos os momentos”.

O conceito pode beneficiar os recrutadores porque eles saberão quais as habilidades que um candidato possui.

Aqui estão alguns casos de uso.

Uma empresa pode ter uma necessidade de alguém especializado em marketing digital no setor contábil. Ao pesquisar no Knowledge.io nesse sentido, o recrutador poderá encontrar os melhores talentos nesse nicho. Ao contrário de outras plataformas, essa pessoa teria conhecimento comprovado.

Publicidade

A procura de um especialista em SEO pode tornar-se mais fácil procurando por candidatos a emprego com uma pontuação de conhecimento elevada nessa área. Além disso, os recrutadores podem aproveitar a informação encontrada nos registros para ver como um candidato pode realizar em várias campanhas.

Existem ineficiências no processo de recrutamento e contratação. Mas o blockchain pode validar e armazenar informações que tornam mais fácil para candidatos e empregadores encontrar um ajuste mútuo.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

Recentemente, MoonPay e BitPay, duas grandes organizações financeiras, uniram forças para agilizar…
Imagem da matéria: Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Quando o mercado de altcoins está em uma fase vulnerável, não é…
Imagem da matéria: CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

Uma fatia de pizza mudou as finanças globais. Em 22 de maio,…