Imagem da matéria: Escola pública autoriza professor a participar de conferência sobre blockchain na Finlândia
Foto: Shutterstock

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo autorizou o professor João Paulo de Brito Gonçalves a pegar uma licença e sair do Brasil para participar de uma conferência internacional de blockchain na Finlândia. A informação foi publicada no Diário Oficial da União na quinta-feira (4).

Gonçalves é professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico e o curso será entre os dias 20 e 30 de agosto em Helsinque. O evento atendido é o International Conference on Blockchain (IEEE). A autorização foi assinada apelo reitor Jadir José Pela.

Publicidade

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes) é uma instituição pública federal brasileira, vinculada ao Ministério da Educação, que oferece ensino médio integrado a cursos técnicos, cursos técnicos separados concomitantes ou subsequentes ao ensino médio, cursos superiores, pós, especializações e mestrado.

VOCÊ PODE GOSTAR
graficos vermelhos em queda

Investidores sacam R$ 1 bilhão de projeto DeFi da Solana após renúncia de CEO

O fundador da Marginfi anunciou sua renúncia em meio a um turbilhão de controvérsia e desentendimento operacional
Arte digital mostra mãos operando um celular que projeta moedas

O que é restaking? Tendência polêmica do Ethereum agora é mercado de US$ 8 bilhões 

Protocolos de restaking que permitem gerar nova liquidez com tokens já travados na rede são vistos como “risco sistêmico” por Vitalik Buterin, criador do Ethereum
Imagem da matéria: Times de futebol vão distribuir NFTs ao longo do Brasileirão; Veja como ganhar

Times de futebol vão distribuir NFTs ao longo do Brasileirão; Veja como ganhar

Atlético-MG, Bahia, Flamengo, Fluminense, Palmeiras, Internacional, São Paulo e Vasco da Gama são times que integram a nova campanha da Chiliz