Imagem da matéria: Ellen Degeneres Faz Piada com Bitcoin: “Ou Vale 20 mil Dólares ou Nada”

Ellen Degeneres, uma das comediantes mais famosas dos Estados Unidos, fez do Bitcoin o tema de uma rotina de comédia de seu programa, na noite de quinta-feira.

O objetivo da atriz, também famosa por apresentar cerimônias como o Oscar e o Grammy, era explicar o que é a criptomoeda para milhões de pessoas.

Publicidade

“Quem já ouviu falar sobre Bitcoin?”, perguntou sob aplausos da plateia. A seguir começou a tentativa de uma explicação.

“Ninguém entende de verdade o que é. É como uma grande virada de enredo em um filme na qual seu amigos sabem o que está acontecendo e você apenas acompanha”.

“Tudo o que eu sei”, prosseguiu na fala que durou pouco mais de 2 minutos, “é que vale 20 mil dólares ou nada”, em referência ao pico do preço no final do ano passado. 

Grande audiência

A seguir, Ellen disse que tinha feito alguma pesquisa e que iria explicar o que era afinal. Primeiro informou que era uma moeda descentralizada — algo que não significava nada para ela. Depois partiu para algo um pouco mais específico, falando sobre a moeda digital que precisava inclusive de uma carteira digital, que poderiam ser até aplicativos no telefone.

“Basicamente, se você investir em bitcoins, ou você será milionário ou vai ficar totalmente falido”, finalizou no vídeo postado em seu Twitter, que teve quase 18 mil likes.

Publicidade

A repercussão foi grande, porque além de famosa, o programa, produzido pelo conglomerado Time Warner, é visto na TV por cerca de três milhões de pessoas — fora a audiência via redes sociais.

Leia Também: O Mundo Precisa do Bitcoin, Diz Investidor

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Time de futebol inglês Watford venderá 10% do clube como capital digital com oferta de tokens

Time de futebol inglês Watford venderá 10% do clube como capital digital com oferta de tokens

Watford quer arrecadar 17,5 milhões de libras com venda de ações e dará opção aos investidores de receberem tokens e acessarem ofertas exclusivas
Imagem da matéria: É hora de apostar em Bitcoin e shitcoins, diz Arthur Hayes

É hora de apostar em Bitcoin e shitcoins, diz Arthur Hayes

O Bitcoin crescerá à medida que os bancos centrais se concentrarem em taxas de juros mais baixas em massa – com o Banco da Inglaterra em breve, prevê Hayes
Fachada da Comisión Nacional de Valores Argentina (CNV

Argentina recebe pedido de registro de 35 exchanges de criptomoedas; saiba quais são

Quem não se cadastrou na Comissão Nacional de Valores Mobiliários até a última terça-feira (3) não poderá operar com criptomoedas no país
Pilha com varias moedas de Ethereum

MB lança campanha comemorativa de 11 anos com ‘cakeback’ e oferece chance de ganhar dois ETH

Os incentivos serão válidos para clientes antigos e novos entrantes da plataforma; campanha seguirá ativa por todo o mês de junho de 2024