Imagem da matéria: Edufex preparada disrupção para indústria de educação online com nova plataforma e começa a pré-venda do token
Foto: Divulgação

A venda do pré-IFO de tokens EDUX, o token de utilidade e pagamento para o sistema de gerenciamento de aprendizagem Edufex, está agora em andamento no site da Edufex. Os preços do token começam em 0,01 EUR e aumentam de preço a cada 24 horas até a conclusão da venda em 29/04/21. Com base na experiência de profissionais da crescente indústria de educação online, a Edufex está pronta para revolucionar o e-learning com seu sistema de ensino baseado em nuvem.

Os modelos tradicionais de educação nunca funcionaram para todos e estão se tornando cada vez menos eficientes devido aos desafios para o aprendizado em sala de aula apresentados por covid-19. A Edufex planeja reinventar a roda no que diz respeito aos sistemas de aprendizagem, criando um novo modelo que emprega várias inovações de ponta para oferecer educação remota da mais alta qualidade possível. Em menos de um ano, a Edufex já formou parcerias com oito universidades, totalizando mais de 16.000 alunos e mais de 600 professores.

Publicidade

Uma plataforma feita a partir do zero por profissionais

A Edufex considerou uma grande variedade de fatores ao desenvolver sua plataforma, visando que ela fosse o mais simples, segura e universalmente acessível possível. Para tanto, a equipe da Edufex empregou uma abordagem baseada na nuvem, construindo um balcão único para a educação online que está disponível para qualquer pessoa com uma conexão à Internet. Eles projetaram seu sistema de gerenciamento de aprendizagem baseado em blockchain do zero, levando em consideração o feedback de professores, alunos e profissionais da indústria de educação online.

Com a Edufex, os alunos em qualquer lugar do mundo podem se inscrever rapidamente para participar de cursos online em uma ampla variedade de assuntos. Isso reduz o tempo de viagem a um local de aprendizado a zero, junto com os custos associados à viagem. Os alunos recebem uma certificação afiliada à universidade após a conclusão do curso, que pode ser usada para reforçar suas credenciais de emprego. A Edufex também remove a barreira linguística da educação, oferecendo cursos em quase todos os idiomas. Para tornar as coisas ainda mais fáceis, é possível se inscrever usando uma conta de mídia social.

Oportunidades abundam para os membros da Edufex

Além da função de Aluno, os usuários também podem se inscrever para se tornarem Instrutores e ganhar tokens EDUX, compartilhando seu conhecimento e instruindo outras pessoas. Existem várias outras maneiras de os usuários se beneficiarem do Edufex, incluindo aproveitando seu generoso programa de indicações e campanha de recompensas. É ainda possível se registrar como um tutor e ganhar EDUX ajudando os alunos com seus cursos.

As compras de tokens EDUX requerem registro de conta. Para registrar uma conta na Edufex, basta visitar a página de registro e fornecer um endereço de e-mail e senha para começar. Os tokens EDUX podem ser adquiridos usando Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH), Litecoin (LTC) e TRON (TRX). A quantidade mínima de tokens que podem ser comprados com qualquer moeda é de 100 EUR. Os tokens EDUX serão distribuídos após a conclusão do ICO.

Publicidade

A Edufex GmbH é uma empresa de responsabilidade limitada com sede em Worringer Straße 52, 40211, Düsseldorf, Alemanha. Para obter mais informações sobre a plataforma Edufex e / ou venda de tokens, entre em contato com a Edufex no Suporte da Edufex por e-mail.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

Uma fatia de pizza mudou as finanças globais. Em 22 de maio,…
Imagem da matéria: BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

Recentemente, MoonPay e BitPay, duas grandes organizações financeiras, uniram forças para agilizar…