Imagem da matéria: DomRaider Lança Auctionity, a Primeira Versão de sua Solução de Leilão Baseada em Blockchain

DomRaider Group tem o prazer de apresentar a versão inicial da sua solução de leilões alimentada pelo blockchain sob a nova marca Auctionity. Um empreendimento de tecnologia francês, o DomRaider tem trabalhado incansavelmente para desenvolver uma solução de código aberto que permita a gestão em tempo real de leilões, aproveitando as extraordinárias capacidades da tecnologia blockchain.

A plataforma de leilões Auctionity promete ser uma solução inovadora para todos os leilões mundiais, incluindo leilões em tempo real, escrow, especialistas em avaliação, serviços de entrega e provedores de leilões online. Esta será a primeira rede descentralizada do mundo para o gerenciamento em tempo real de qualquer leilão, tanto na internet quanto ao vivo.

Publicidade

Alguns dos principais atributos da solução blockchain do Auctionity serão
● Leilões publicamente verificáveis ​​que são invioláveis
● Lançamentos em todo o mundo acessíveis através de interfaces genéricas
● Consenso sobre lances em menos de um segundo
● Custo de transação muito baixo

O lançamento da primeira versão do Auctionity é um enorme salto dado pelo Grupo DomRaider para o sucesso de seu ambicioso plano de revolucionar leilões através da tecnologia blockchain.

“Este MVP foi projetado para ser muito fácil de configurar e usar. Ele deve ser uma ferramenta convencional e amigável para que qualquer pessoa que deseje vender um objeto através de leilões, em um site ou blog, por exemplo, possa fazê-lo de forma rápida e fácil”, diz Etienne Roudeix, gerente de produtos Blockchain da Auctionity.

O Grupo DomRaider concluiu recentemente uma campanha bem sucedida do ICO, onde conseguiram superar o objetivo vendendo 560 milhões de tokens para contribuidores em todo o mundo. Durante esta fase, a empresa lançou o DRT (DomRaider Token), seu meio oficial de transação que pode ser trocado nas plataformas HitBTC, Yobit e EtherDelta. Um crowdsale extremamente bem sucedido permitiu que o DomRaider acelerasse suas atividades de desenvolvimento.

Publicidade

Após a introdução formal do Auctionity, o próximo passo para a DomRaider será implementar esta solução com os principais players do setor de leilões ou aqueles que estejam dispostos a oferecer esse tipo de serviço no futuro. Com esse objetivo, eles recentemente se associaram à NaviAddress, uma conhecida plataforma de endereço digital. Outro produtor distinto da indústria deverá se associar com o DomRaider para suportar a estratégia de implantação do Auctionity.

“Estamos em contato por várias semanas com um parceiro potencial e os primeiros testes técnicos serão realizados num futuro próximo. Nosso objetivo no próximo mês é trabalhar nessa direção e multiplicar oportunidades similares a esta, a fim de eventualmente obter o apoio de players nacionais e internacionais e convencê-los do valor agregado que o Auctionity pode trazer”, diz Tristan Colombet, CEO da DomRaider.

A equipe da DomRaider está extremamente confiante de que o preço do token DRT terá um aumento nos próximos dias. Eles estão todos configurados para lançar um novo site token.domraider.com, dedicado ao token DRT com recursos dedicados para detentores de DRT, roteiro para DRT e programa de incentivo.

“Manter nossa palavra e mostrar o progresso real em nosso projeto é um fator chave para a comunidade”, explica Damien Henriques, o CMO da DomRaider. “O DRT já é negociável em três exchanges. HitBTC, EtherDelta e Yobit. Em breve será adicionado a várias outras.”

Publicidade

Para apoiar o seu ambicioso plano de desenvolvimento, a DomRaider iniciou recentemente uma importante campanha de recrutamento, abrindo mais de quarenta novos cargos com vista a duplicar o tamanho da sua equipe atual. Após este recrutamento, a empresa está construindo equipes dedicadas especializadas em tecnologias que são fundamentais para seu mercado, como blockchain e recursos digitais.

Para saber mais sobre a plataforma de leilões baseados em blocos do Auctionity, visite www.auctionity.com

Sobre o Grupo DomRaider: inicialmente especializado na venda de nomes de domínio expirados através de leilões, o DomRaider deu um passo no mundo do blockchain quando concluiu com sucesso o ICO em 2017. Agora, girando em torno de várias atividades, o grupo DomRaider criou quatro sites para fazer uma clara separação entre os diferentes serviços que oferece.

● Grupo DomRaider (site corporativo do grupo): https://corporate.domraider.com
● Leilão (Solução de leilão Blockchain): https://www.auctionity.com
● DRT: https://token.domraider.com
● Youdot: https://www.youdot.io

Contato: Paul Decombe e Sabrina Gaillac
E-mail: [email protected] (Paul Decombe) / [email protected] (Sabrina Gaillac)

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

Recentemente, MoonPay e BitPay, duas grandes organizações financeiras, uniram forças para agilizar…
Imagem da matéria: CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

Uma fatia de pizza mudou as finanças globais. Em 22 de maio,…
Imagem da matéria: Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Quando o mercado de altcoins está em uma fase vulnerável, não é…