Imagem da matéria: Decenturion: Revolução do Blockchain

Decenturion, o primeiro estado descentralizado baseado em blockchain do mundo será apresentado na conferência Consensus 2018 em Nova York. Pela primeira vez na história da humanidade, não será o povo entregando seus impostos ao Estado em impostos, mas, ao contrário, o Estado gerará renda para seus cidadãos!

Operando com tecnologia blockchain, a economia da Decenturion dependerá de dois tipos de residentes separados, insubstituíveis e complementares:

Publicidade
  • Um cidadão como residente físico; e
  • Uma startup como residente legal.

Na Decenturion, cada cidadão recebe uma função, cujo significado é determinado pelo número de tokens Decenturion que o indivíduo possui. A Decenturion valoriza tanto seus cidadãos que, em vez de pagar impostos ao novo estado, eles receberão os bens do novo mercado gratuitamente na forma de tokens de startups admitidas na Decenturion.

Os primeiros cidadãos da Decenturion serão os 100 principais nomes do mundo blockchain e os mais importantes jornalistas que cobrem o setor. Com base em projeções, cada residente do país pode esperar uma renda de 15.000 dólares por ano ou mais.

Os primeiros passaportes já serão emitidos na conferência em Nova York e concederão aos seus detentores os seguintes benefícios:

● O direito de receber tokens da startup gratuitamente em proporção ao valor de tokens Decenturion de propriedade de cada cidadão;
● O direito de vender tokens da startup;
● O direito de vender tokens Decenturion e atrair novos cidadãos.

No caso de startups Decenturion – este é um espaço onde eles poderão transferir seus tokens para os cidadãos do estado, permitindo que eles atinjam suas metas de negócios, excedendo muitas vezes os resultados de uma ICO tradicional. Isso se deve ao fato de que, quando transferem seus tokens para os residentes da Decenturion, a startup obtém acesso não apenas aos usuários, mas também aos distribuidores e evangelistas interessados ​​em vender os tokens da startup e, ao mesmo tempo, garantir sua própria prosperidade e o florescimento da economia. Os cidadãos da Decenturion priorizarão startups cujos tokens já possam ser usados ​​hoje como um instrumento real respaldado por um produto.

Os tokens do estado da Decenturion servirão como a moeda usada para adquirir os passaportes dos cidadãos. Uma token Decenturion é suficiente para pagar um passaporte Decenturion. Esses tokens serão distribuídos gratuitamente após a emissão. Com base em projeções sobre o número potencial de cidadãos da Decenturion, há planos para emitir 30.000.000 tokens.

Publicidade

A ideologia do novo país não é criar o estado mais populoso – ele se concentra em características qualitativas (nível de renda, educação, alfabetização em TI / blockchain, competências profissionais, etc.). A renda prevista por cidadão será igual a US$ 15.000 por ano ou mais.

As relações entre o país e seus cidadãos são reguladas por meio de um contrato inteligente. Para se tornar um cidadão, o usuário deve ativar o passaporte Decenturion que ele ou ela recebeu. Depois de ativar o passaporte, o novo morador recebe um passaporte em papel, uma página da web pessoal (página de destino) na comunidade geral da Internet no estado e um manual sobre como participar da atividade econômica.

Ao entrar no mercado doméstico da Decenturion, as startups oferecem seus tokens para distribuição gratuita entre todos os cidadãos do país, proporcionalmente à sua parcela de tokens Decenturion. Os residentes têm o direito de recusar os tokens em oferta ou aceitá-los e colocá-los em suas páginas de destino para venda. Os tokens de startups podem ser vendidos a um preço que eles estabelecem a seu próprio critério. O ganho líquido da venda dos tokens se torna o lucro do cidadão. No entanto, no território da Decenturion, este lucro não é tributado ou sujeito a quaisquer comissões no país.

A startup, como nova moradora legal da Decenturion, tem acesso a um vasto público – milhões de usuários em potencial, centenas de milhares de revendedores, dezenas de milhares de cidadãos que promovem o projeto e milhares de consultores profissionais.

Publicidade

O custo de uma campanha de marketing de alcance e resultado econômico semelhante pode chegar a dezenas de milhões de dólares. No entanto, nas startups econômicas da Decenturion, tudo isso é gratuito.

Hoje, a Decenturion está usando instrumentos de democracia direta, permitindo que os cidadãos regulem plena e independentemente a vida política, econômica e social do primeiro estado baseado em blockchain do mundo, tanto virtualmente quanto além de suas fronteiras.

Para mais informações, acesse: http://decenturion.com/

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

Uma fatia de pizza mudou as finanças globais. Em 22 de maio,…
Imagem da matéria: BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

Recentemente, MoonPay e BitPay, duas grandes organizações financeiras, uniram forças para agilizar…