Imagem da matéria: Comprando o fundo - Top 5 moedas DeFi preparadas para uma subida de 5,000%

O mercado sofreu uma queda recentemente, já que a capitalização de mercado mais ampla das criptomoedas caiu para US$ 2,43 trilhões com base nos dados gráficos. Como resultado, muitos estão considerando isto como uma oportunidade para diversificar as suas participações, a fim de obter a maior exposição a diferentes projetos e um melhor potencial de crescimento à medida que a queda termina e uma recuperação começa.

Hoje, veremos as 5 principais moedas DeFi que podem aumentar potencialmente 100 vezes após a próxima alta e podem se tornar líderes de mercado a partir de 2024. Assim, daremos uma olhada mais detalhada em KangaMoon (KANG), Chainlink (LINK), Uniswap (UNI), Maker (MKR) e The Graph (GRT). No final, determinaremos qual é a melhor criptomoeda DeFi para entrar em 2024 e obter os ganhos de preço mais significativos.

Publicidade

KangaMoon (KANG): Unindo Social-Fi com P2E e implementando uma abordagem guiada pela comunidade

A KangaMoon (KANG) já teve mais de 20.000 usuários registrados e está dominando os gráficos mesmo durante a fase de correção do mercado, como é evidente em suas últimas métricas no gráfico. Especificamente, o valor do token KANG subiu de uma mínima de $0,005 para $0,0196, o que é indicativo de um aumento de preço de 290%.

Além disso, a pré-venda também arrecadou mais de $6 milhões e, com o aumento do interesse, da demanda e do apelo de seu vasto ecossistema, tem potencial para ultrapassar os $7 milhões até o final do mês.

O token KANG ganhou um interesse significativo dos traders, pois oferece um alto nível de utilidade dentro do ecossistema. A plataforma apresenta uma integração única de elementos Play-to-Earn (P2E), elementos Social-Fi e uma abordagem orientada para a comunidade. Aqui, o token KANG é usado como criptomoeda nativa que permite a qualquer pessoa a oportunidade de comprar itens, aumentar o nível de seus personagens no jogo e até mesmo acessar um mercado no qual pode comprar, vender ou negociar NFTs.

A KangaMoon também se uniu recentemente ao RaidSharks como um meio de turbinar sua comunidade e oferecerá um sólido conjunto de recompensas mensais para os participantes mais ativos. Com base em todos esses aspectos, os analistas têm uma perspectiva otimista para o futuro da KANG e projetam um aumento de preço de 5.000% até o final do quarto trimestre de 2024, tornando-a uma das principais ideias no DeFi.

Publicidade

Chainlink (LINK): Permitindo o acesso a dados off-chain externos de uma maneira segura

A Chainlink (LINK) é uma das redes oráculo descentralizadas mais populares e poderosas utilizadas na Web3, pois permite que contratos inteligentes acessem feeds de dados fora da cadeia de forma segura. Além disso, eles podem acessar APIs da web, sistemas empresariais, dispositivos IoT, serviços em nuvem e até mesmo soluções de pagamento ou outras blockchains com facilidade. Assim, a plataforma permite que plataformas blockchain interajam com quaisquer dados externos de forma segura.

Quanto ao desempenho de preço da Chainlink, a cripto subiu 95% no acumulado do ano e, nesse ritmo, poderia haver ganhos muito mais substanciais à frente. Além disso, na semana passada, a Chainlink subiu de $13,81 para uma máxima de $15,61. Com base na projeção de preço da Chainlink, a moeda pode terminar o quarto trimestre de 2024 com um valor máximo de $21,21, posicionando-a como um dos principais projetos DeFi.

Uniswap (UNI): Utilizando contratos inteligentes para habilitar um protocolo de liquidez automatizado

A Uniswap (UNI) é uma popular corretora descentralizada (DEX) que utiliza o poder de contratos inteligentes baseados em blockchain para facilitar a negociação descentralizada de diferentes tipos de ativos digitais. Pares de criptomoedas são trocados por meio do uso de pools de liquidez, que se reequilibram automaticamente após cada negociação por meio de integrações de contratos inteligentes.

Durante o ano passado, a Uniswap subiu 36%. Além disso, na semana passada, a criptomoeda teve uma valorização saindo de $7,55 para uma máxima de $8,28. Nesse ritmo, ela poderia em breve ultrapassar a principal barreira de preço de $10 para alcançar novos patamares. De acordo com a projeção de preço da Uniswap, a cripto pode terminar 2024 no valor de $12,20.

Publicidade

Maker (MKR): A criptomoeda nativa do protocolo Maker usada para fins de governança

A Maker (MKR) é a cripto nativa do Protocolo de mesmo nome que utiliza o padrão de token ERC-20. Quanto ao protocolo, é um projeto de finanças descentralizadas (DeFi), também conhecido como sistema Multi-Collateral Dai (MCD). Ele permite que os usuários aproveitem ativos para gerar uma criptomoeda gerenciada pela comunidade que rastreia o preço do dólar americano, conhecida como DAI. Além disso, a Maker atua como um token de governança, para que seus holders tenham a oportunidade de votar no desenvolvimento futuro do protocolo e até mesmo nas propostas que afetam o uso do Dai.

Quanto ao desempenho de preço da Maker, a cripto subiu 295,8% no acumulado do ano (YTD). Na semana passada, a moeda também subiu de $2.797,86 para $3.135,65, indicando grande alta. De acordo com a projeção de preço da Maker, o projeto pode terminar o quarto trimestre de 2024 em $4.470.

The Graph (GRT): Indexando dados de Blockchain necessários para a criação de dApps 

The Graph (GRT) é um protocolo de indexação para Web3 utilizado para a organização de dados e fornece acesso a partir de blockchains e redes de armazenamento. Por meio dele, os desenvolvedores têm a oportunidade de pesquisar, encontrar, publicar e até mesmo utilizar quaisquer dados públicos necessários para o desenvolvimento de aplicativos descentralizados (dApps).

Durante o ano passado, o preço da moeda saltou 79%. Além disso, o projeto saiu de $0,248 para $0,307 durante a semana passada e agora pretende romper a barreira de preço dos $0,35 para atingir novos níveis. De acordo com a projeção de preço da The Graph, a cripto pode chegar a $0,4049 até o final de 2024.

Indo em frente com a diversificação no ecossistema DeFi

Com base nas métricas dos gráficos, fica claro que a maior parte do mercado cripto está atualmente passando por um período de correção nos preços, onde algumas altcoins estão sofrendo quedas. No entanto, isso também fornece um excelente ponto de entrada para traders que buscam diversificar suas participações, com Chainlink, Uniswap, Maker e The Graph apresentando métricas positivas e podendo valorizar. Porém, os ganhos mais significativos podem ser obtidos pela KangaMoon, uma vez que a moeda ainda está nos estágios iniciais de sua pré-venda e conta com um enorme potencial de crescimento de 5.000% em 2024.

Publicidade

Descubra hoje mesmo as excelentes oportunidades por trás da pré-venda da KangaMoon (KANG)!

Website: https://Kangamoon.com/

Junte-se à comunidade no Telegram: https://t.me/Kangamoonofficial

Aviso: Este é um conteúdo patrocinado. As visões e opiniões expressas aqui não refletem a linha editorial do Portal do Bitcoin, nem constituem conselho financeiro.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Quando o mercado de altcoins está em uma fase vulnerável, não é…