Comércio pré-mercado de Hamster Kombat expande à medida que o lançamento se aproxima

Bybit é a mais recente exchange a entrar na disputa, permitindo a negociação de pontos do jogo antes do lançamento do token on-chain
Imagem da matéria: Comércio pré-mercado de Hamster Kombat expande à medida que o lançamento se aproxima

(Reprodução GG Hamsters)

Outra exchange de criptomoedas começou a oferecer negociação no pré-mercado para o token HMSTR do Hamster Kombat nesta segunda-feira (8), proporcionando uma maneira adicional para os traders participarem do fenômeno dos jogos no Telegram à medida que o lançamento do token se aproxima.

A Bybit é a mais recente exchange a entrar na disputa, permitindo a negociação de pontos do jogo antes do lançamento do token on-chain. Até o momento desta escrita, o HMSTR está sendo negociado por aproximadamente US$ 0,12 em stablecoin USDT na plataforma de pré-mercado da Bybit.

Publicidade

Os desenvolvedores do Hamster Kombat ainda não anunciaram a taxa de conversão pela qual recompensarão os jogadores com tokens on-chain em troca das moedas do jogo que ganharam. Por exemplo, o jogo Notcoin do Telegram — o jogo original de tocar-para-ganhar do Telegram — deu aos jogadores 1 token NOT para cada 1.000 moedas do jogo ganhas no início deste ano.

Essa incerteza torna a negociação no pré-mercado ainda mais arriscada, uma vez que não há garantia de que o Hamster Kombat distribuirá tokens na proporção de 1:1. O anúncio da listagem da Bybit informa aos usuários que a exchange “ajudará você a converter seus pedidos de pontos em pedidos de tokens regulares assim que a equipe do projeto anunciar a taxa de conversão oficial”.

Ainda assim, essa incerteza não impediu que exchanges se alinhassem para oferecer negociação no pré-mercado do Hamster Kombat. A Bybit se junta a uma lista de exchanges que inclui Gate.io, Bitget e KuCoin, todas oferecendo a opção desde junho.

O Hamster Kombat rapidamente se tornou um fenômeno de jogos nas últimas semanas, atraindo supostamente 238 milhões de usuários, de acordo com o CEO do Telegram, Pavel Durov, no final da semana passada. A simples simulação de exchange de criptomoedas, que roda em um “mini app” dentro da plataforma de mensagens do Telegram, expande o conceito de tocar-para-ganhar do Notcoin com uma variedade de novos recursos.

Publicidade

Os jogadores estão entrando em massa no jogo antes do lançamento planejado do token na The Open Network (TON), previsto para algum momento ainda em julho.

*Traduzido com autorização do Decrypt.