Imagem da matéria: CoinJanitor Lançará seu ICO no dia 1 de Maio

CoinJanitor é um projeto único no espaço blockchain que visa limpar o fundo do mercado de criptomoedas e desbloquear o valor atualmente preso lá. Ele usa uma metodologia baseada em princípios econômicos para restaurar o valor perdido para os mercados, beneficiando contribuidores, detentores de criptomoedas de alto nível, criadores de moedas mortas e detentores de moedas inoperantes – aquelas moedas que têm baixos valores de mercado, baixo ou nenhum hash rate e não são negociáveis.

O que é o CoinJanitor?

Como é o caso no mundo dos negócios tradicionais, a grande maioria das startups de blockchain falham. E assim – entre os escombros de projetos fraudulentos e esquemas de enriquecimento rápido – existem centenas de projetos de criptomoedas bem-intencionados, mas mal-sucedidos, que agora parecem sem futuro. Embora haja muitas lições a serem aprendidas com o fracasso, também há muito valor preso nesses blockchains inativos.

Publicidade

O CoinJanitor é um projeto conduzido pela comunidade que pretende desbloquear esse valor preso para que possa ser colocado em projetos mais ativos e promissores no espaço das criptomoedas.

Para os investidores em criptomoedas que são apaixonados pelos princípios fundamentais da indústria, como resistência à censura e transparência, o CoinJanitor representa uma nova e excitante oportunidade.

É o primeiro projeto desse tipo cujo único foco é fortalecer a comunidade de criptomoedas em geral. Isso é conseguido principalmente pela redução da diluição de recursos no mercado, mas também há um valor imensurável a ser capturado nos conjuntos de dados abrangentes que o CoinJanitor pode coletar enquanto desativa vários projetos.

Como funciona

A primeira ferramenta no kit de ferramentas CoinJanitor é o token de JAN. É um token ERC-20 negociado no blockchain público da Ethereum, com uma oferta total limitada de 100 milhões de moedas. Os detentores de moedas com falha poderão trocar suas moedas inoperantes por JAN, que podem ser retidas ou negociadas em uma das exchanges que a listam. Os esforços do projeto serão focados em moedas de de valores de mercado baixas (abaixo de US $ 50 mil) que ficaram inativas por dois anos ou mais, das quais há muitas.

Publicidade

A equipe do CoinJanitor não planeja realizar aquisições hostis ou serviços indesejados para projetos de “deadcoin”. Em vez disso, eles entrarão em contato com os criadores das moedas alvo e trabalharão com qualquer um que seja receptivo.

Uma vez que um plano tenha sido acordado para um projeto específico, o CoinJanitor assumirá o controle e comunicará seu plano de compra à comunidade detentora da moeda.

Depois de coletar dados do blockchain, eles iniciarão swaps de token nos quais os portadores de moeda recebem tokens JAN em troca de suas moedas não negociáveis, que o CoinJanitor irá queimar. Como resultado, os detentores da moeda que, de outro modo, ficariam com uma perda completa, poderão recuperar algum valor ou até mesmo obter lucro ao manter ou negociar seus tokens JAN.

Crucialmente, cada aquisição aumentará a fusão de comunidades de criptomoedas na comunidade CoinJanitor. Isso criará um poderoso efeito de rede que aumenta a demanda por tokens de JAN, tornando cada vez mais acessível a compra de outros projetos no futuro. Será como se cada projeto morto que fosse limpo adicionasse um novo zelador à equipe do CoinJanitor, até que, eventualmente, a equipe do projeto seja capaz de limpar centenas de projetos de moedas inoperantes e causar um impacto verdadeiramente transformador em todo o mercado de criptomoedas.

Publicidade

Detalhes do ICO do JAN

O ICO do token JAN iniciará em 1º de maio e terminará em 31 de maio, ou quando o limite de US$ 7,5 milhões for atingido.

50% da oferta total de JAN serão vendidos ao público durante o ICO. Da metade restante, 30% serão mantidos pelo projeto para comprar moedas mortas, 5% serão reservados para os parceiros do projeto, 5% irão para um programa de recompensas, e os 10% finais serão distribuídos para fundadores, membros da equipe e futuros funcionários. Os membros da equipe não poderão vender seus tokens JAN até 2019.

Ser zelador é um trabalho difícil e muitas vezes ingrato, mas é necessário trabalhar para manter um ecossistema saudável. A equipe e a comunidade do CoinJanitor estão prontas para preencher essa necessidade no ecossistema de criptomoedas e, talvez, até obter lucro no processo. Para se juntar a eles na limpeza do mercado de criptomoedas, visite o site do projeto, junte-se à comunidade no Facebook, Twitter e YouTube, ou acompanhe as discussões ao vivo realizadas no Telegram.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

Uma fatia de pizza mudou as finanças globais. Em 22 de maio,…
Imagem da matéria: Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Quando o mercado de altcoins está em uma fase vulnerável, não é…
Imagem da matéria: BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

Recentemente, MoonPay e BitPay, duas grandes organizações financeiras, uniram forças para agilizar…