Imagem da matéria: Coinbase lista SushiSwap (SUSHI), Polygon (MATIC) e Skale (SKL)
Foto: Shutterstock

A corretora americana Coinbase adicionou mais três criptomoedas à sua plataforma. Conforme anunciado em seu blog na quinta-feira (11), a exchange passa agora a dar suporte aos seguintes ativos: Polygon (MATIC), Skale (SKL) e SushiSwap (SUSHI).

Segundo a nota, os usuários da Coinbase e Coinbase Pro agora podem comprar, vender, converter, enviar, receber ou armazenar os ativos listados e disponíveis em todas as regiões com suporte da exchange, “com exceção do SUSHI no estado de Nova York (EUA)”.

Publicidade

Sobre os novos ativos, a empresa descreveu um pouco de cada um dos projetos. A Polygon, disse, é uma solução de escalonamento ‘multichain’ para Ethereum. Acerca da Skale, a Coinbase ressaltou a permissão na rede de um número ilimitado de nós independentes. Sobre a SushiSwap, falou da oportunidade que os detentores de SUSHI têm de receberem parte das taxas de transações.

Ainda sobre o SUSHI, no Twitter a empresa informou que para o pares SUSHI-USD, SUSHI-BTC e SUSHI-ETH na Coinbase Pro, só poderão abrir ordens na condição ‘limite’ e por um período mínimo de 10 minutos. “As ordens a ‘mercado’ não podem ser enviadas”, escreveu.

VOCÊ PODE GOSTAR
mark cuban

Mark Cuban ama Dogecoin, mas diz que qualquer outra memecoin é “rug pull”

Estrela do Shark Tank admite estar tentado a entrar no jogo das memecoins, mesmo reconhecendo que pode ser apenas uma “dança das cadeiras”
Cahorro de touca sorri para câmera

Manhã Cripto: Dogwifhat salta 15% em dia de alta das memecoins; Bitcoin supera US$ 63 mil

Ganhos expressivos nesta segunda-feira (7) levantam debates sobre um possível “superciclo” das memecoins
vista aérea da Ponte Estaiada em São Paulo

Veja as propostas dos candidatos à prefeitura de São Paulo para o setor de criptomoedas

O setor de criptomoedas ainda não é amplamente discutido nas campanhas, mas já começa a ganhar espaço nas propostas dos candidatos
Investidor olhando para telas

Veja os indicadores de outubro que podem agitar o mercado de criptomoedas

Dados de emprego e ata do FOMC, além de indicadores na China e UE, devem guiar os mercados e podem levar a novas altas do Bitcoin e outras criptomoedas