Cielo escolhe empresa de pagamentos com Blockchain para mentoria
Foto: Shutterstock

A Cielo selecionou 21 startups para seu programa de mentoria, dentre elas, a PandaPay, uma carteira digital que utiliza tecnologia Blockchain. Esta edição do Programa de Mentoria Cielo começou no dia 27 de agosto e oferece às startups 21 vice-presidentes e diretores da gigante Fintech para ajudá-las a potencializar e aprimorar seus resultados através de um programa de acompanhamento e mentoria que se estende até março de 2021.

Em sua página oficial do Linkedin, a PandaPay anunciou sua participação no programa: “É com muito orgulho que anunciamos a PandaPay como uma das selecionadas no Programa de Mentoria da Cielo. Fomos umas das 21 startups selecionadas entre 143 inscritas, um recorde da iniciativa”.

Publicidade

Eduardo Salvatore, cofundador da PandaPay também se manifestou na rede social: “Quando o reconhecimento vem de uma gigante do ecossistema brasileiro de pagamentos é uma gratificação enorme. Obrigado Cielo por acreditar na gente e no ecossistema de inovação brasileiro”.

A PandaPay contará com a mentoria de Walter Rinaldo, superintendente executivo de produtos da Cielo, durante o período do programa. Salvatore ainda revela sua expectativa em entender junto ao mentor do PandaPay os “possíveis benefícios que o Blockchain traz para payments ao longo dos próximos meses, que contarão com mudanças estruturais no mercado brasileiro open banking e PIX”.

A fintech é a única carteira digital com a tecnologia Blockchain do Brasil, oferece taxa zero para todas suas operações e carregamento de crédito através boletos, cartões de crédito e transferências bancárias.

VOCÊ PODE GOSTAR
Bandeira do Japão

Gate.io de saída do Japão: empresa vai transferir clientes para corretoras de criptomoedas locais reguladas

A exchange deixará de aceitar novos registros de contas de residentes japoneses e iniciará o encerramento gradual dos serviços
Closem em mãos de um homem que usa algemas

Suspeito de desviar R$ 30 milhões da Gerdau e converter em Bitcoin é preso por esquema com Nego Di

Em 2020, a metalúrgica Gerdau foi vítima de um roubo de R$ 30 milhões por meio de transferências de contas do banco Santander
Imagem da matéria: Guilherme Haddad Nazar se torna vice-presidente da Binance na América Latina

Guilherme Haddad Nazar se torna vice-presidente da Binance na América Latina

Com mudança, Guilherme Nazar, sobrinho do ministro Fernando Haddad, passa a acumular a função de diretor geral da Binance no Brasil
Tela de celular mostra logotipo Drex- no fundo notas de cem reais

Qual é o problema de privacidade do Drex e por que é tão difícil resolvê-lo

Em maio, o Banco Central adiou o projeto do Drex para resolver problemas de privacidade, mas o que isso significa?