Cheque sua carteira de Bitcoin: airdrop de Runestones começou

Quem participou desde o começo dos Bitcoin Ordinals será recompensado com uma das 112.383 Runestones lançadas via airdrop
Imagem da matéria: Cheque sua carteira de Bitcoin: airdrop de Runestones começou

Imagem criada por Decrypt usando IA

Está chovendo Runestones. O tão esperado airdrop de Runestones começou na quinta-feira (14), enviando inscrições de Bitcoin Ordinals para mais de 112 mil carteiras de Bitcoin.

“Algo está acontecendo!” disse o historiador de NFTs e porta-voz da Runestone, Leonidas, no X. “112.383 Runestones estão se aproximando da atmosfera da Terra. Preparem-se para o impacto.”

Publicidade

De acordo com o mercado de inscrições Ordi, os colecionadores que já interagiram com o projeto e desejam receber uma Runestone no airdrop, devem acessar a plataforma para inserir seu endereço de carteira e adicionar o filtro “mais recentes”.

“É um esforço descentralizado e 100% voluntário. No mês passado, eu postei no X a ideia de fazer um airdrop maciço para recompensar a comunidade Ordinals do primeiro ano”, disse Leonidas anteriormente ao Decrypt. “Mais de dez empresas diferentes do ecossistema Ordinals doaram fundos, recursos de engenharia, etc., para ajudar a tornar isso possível”, acrescentou.

A conta da Ordi no X informou que as Runestones serão extraídas e distribuídas para a comunidade de Ordinals do primeiro ano em 81 lotes de 1.400 nas próximas 48 horas.

“Lembre-se de que você ganhou sua Runestone aparecendo e participando das Ordinals quando ninguém mais participou”, disse Leonidas. “Essa era a única maneira de obter uma Runestone e não havia alocação de equipes ou pré-venda.”

Publicidade

Em uma série de posts no X, Leonidas atualizou os colecionadores da Runestone sobre o airdrop.

“Nos últimos 45 minutos, quatro lotes de 1.400 Runestones foram inscritos e enviados para o endereço de destino”, disse Leonidas quando o airdrop começou. “Tudo parece estar indo bem. Restam 76 lotes de 1.400 e espera-se que levem mais 24 horas.”

Nos bastidores, Leonidas destacou o parceiro da Runestone, Ordinalsbots, que está trabalhando para executar o restante do airdrop em massa das inscrições. Leonidas também observou que os mercados de Ordinals, incluindo o Magic Eden e o Ordinalswallet estão trabalhando na indexação das inscrições de Runestone para que possam ser negociadas no mercado secundário.

“Não há vergonha em vender sua Runestone”, disse Leonidas. “Todo mundo tem circunstâncias de vida diferentes. Parabéns a todos os compradores e vendedores.”

No início deste mês, a maior inscrição Ordinal por tamanho de bloco, The Runestone, com 3,97 MB, foi a leilão. O lance vencedor desta inscrição 63,140,674 foi de 8 BTC, cerca de US$ 572.973.

*Traduzido por Gustavo Martins com autorização do Decrypt.