Imagem da matéria: Candidato ao Congresso Americano Aceita Doações de Bitcoin para Eleições em 2018

Um candidato ao Congresso Americano anunciou que aceitará doações de bitcoin para sua campanha. O político é Patrick Nelson. Ele vai concorrer ao 21º Distrito do Congresso de Nova York. Nelson fez comentários de que ele aceitaria as doações via Bitpay.

O candidato é um apoiador de Bernie Sanders. Ele também é ex-membro da equipe de Legislatura de Nova York. Ele está defendendo uma campanha de reforma progresista para o próximo ciclo eleitoral de 2018.

Publicidade

Ele propõe o fim dos subsídios federais para combustíveis fósseis, a fim de injetar a poupança em outras partes do orçamento. Ele quer mais um foco na geração de energia solar e microgrids.

Doações através da Bitpay

Ao escolher receber doações em bitcoin para sua campanha, ele optou por usar o Bitpay para as transações. Nelson, aparentemente, aceitou doações de bitcoin para uma campanha anterior. Ele concorreu para um assento na Câmara Municipal de Stillwater em 2015, mas não conseguiu. Nelson comentou sobre sua campanha e sobre aceitar bitcoin:

Nosso objetivo nesta campanha tem sido e continua sendo trazer políticas do século 21 para o 21º Distrito. Isso significa que adotamos a inovação e as novas tecnologias, como a blockchain e o bitcoin.

 

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Hackers roubam números de telefone de 33 milhões de usuários do Authy

Hackers roubam números de telefone de 33 milhões de usuários do Authy

Como precaução, todos os usuários do Authy devem atualizar seus aplicativos para as versões mais recentes
Vitalik Buterin posa para foto na ETH Taipei 2024

Vitalik Buterin mostra como tecnologia blockchain pode melhorar a privacidade e liberdade de russos

Desenvolvida pela empresa russa Rarimo, a Freedom Tool utiliza tecnologia de Prova de Conhecimento Zero (ZKP)
Joe Biden posa para foto

Biden vira sobre Kamala: mercados de criptomoedas esperam que o presidente seja indicado

Apostadores de criptomoedas no popular mercado de previsões Polymarket novamente favorecem Joe Biden como candidato dos democratas
Bolo de dólares em cima de outras notas

PF da Argentina prende família que lavava dinheiro de contrabando e jogos de azar com USDT

Com o filho preso e a esposa indiciada, o líder da quadrilha, Fabián Di Julio, o “El Gordo”, se entregou na última quarta-feira