Imagem da matéria: Black Friday: Corretora brasileira de criptomoedas zera taxa de saques em reais

Com taxa de trade a 0,25% (taker e maker), a MODIAX anuncia mais uma ação de promocional para seus usuários.

São Paulo, 22 de novembro de 2018 – A MODIAX, corretora de ativos digitais, lança sua promoção de Black Friday, isentando seus usuários da taxa de saque em BRL na plataforma.

Publicidade

A ação, que começou no dia 14 de novembro e durará até o dia 14 de dezembro, é válida para usuários novos e antigos. Para participar, basta seguir as instruções da página de promoções da corretora.

Acesse a página de promoções da MODIAX clicando aqui e participe da promoção.

A empresa, desde o seu lançamento, já realizou diversas ações distribuindo créditos em Bitcoins e outros benefícios para seus usuários, como sorteios, isenção das taxas e cashback.

“A taxa de saque em BRL é uma das maiores dores de quem faz arbitragem com criptomoedas no Brasil, sendo um pedido constante dos nossos usuários promoções nesse tipo de taxa. Para a Black Friday, decidimos isentá-los por um mês inteiro”, comenta Ythalo Silva, CEO da corretora.

Sobre a MODIAX

A MODIAX (acrônimo para Mosaico Digital Assets Exchange) é uma corretora de ativos digitais, criptomoedas, que preserva padrões de segurança do mercado financeiro tradicional. A empresa é a primeira do país a oferecer três meses de isenção nas taxas de negociação com uma proposta de aprimoramento do produto de maneira horizontal em conjunto com sua base de usuários. A expertise dos fundadores da Mosaico Digital Assets, profissionais com vasto conhecimento do mercado financeiro tradicional e know-how em tecnologia e inovação, é um grande diferencial neste setor, visto que segurança, profissionalismo e confiança são pilares essenciais quando se fala em ativos digitais. A empresa já recebeu R$ 2 milhões de investimento e pretende levantar mais R$ 5 milhões nos próximos meses.

VOCÊ PODE GOSTAR
Elon Musk sorri no meio dos logotipos do Twitter e X

Nostr, Bluesky e Threads: conheça as alternativas ao Twitter, banido no Brasil

Com o X (Twitter) indisponível no Brasil desde sexta (30), outras redes sociais começam a crescer nas buscas da população brasileira
Agente rodoviário olha máquinas de bitcoin mineração em pickup

Polícia apreende 18 máquinas de mineração de Bitcoin em operação na Paraíba

Agentes da PRF também apreenderam drogas e produtos sem nota fiscal; três foram detidos
Elon Musk sorri no meio dos logotipos do Twitter e X

STF determina suspensão do X, antigo Twitter, no Brasil

A “suspensão imediata, completa e integral” da rede social de Elon Musk valerá até que ele nomeie um representante legal no país e pague as multas existentes
Glaidson durante depoimento à CPI das Pirâmides

Justiça volta a ouvir testemunhas de acusação em julgamento do Faraó do Bitcoin

Preso em Cantaduvas (PR), Glaidson participou da audiência por videoconferência