Imagem da matéria: Bitrecife lança par USDT/BRL com taxa de saque de apenas 1 USDT

O mercado crypto brasileiro ganhou mais uma opção para negociar a Stablecoin Tether (USDT). Já é possível negociar a moeda na cryptoexchange que mais cresce no mercado brasileiro, a Bitrecife.

A Bitrecife anunciou que o par USDT/Real acaba de ser adicionado na sua plataforma. Para quem gosta de trabalhar com arbitragem internacional será uma excelente oportunidade de transformar seus ganhos em reais. Verificando o livro abaixo percebe-se que o mesmo está com bastante liquidez. A Bitrecife vem trabalhando para se firmar no mercado ser uma das principais plataformas de trade de criptomoedas do Brasil.

Publicidade

Taxa de saque de 1 USDT e Spread de 1 centavo

A grande vantagem, além da liquidez e spread baixo – apenas 1 centavo -, é sem dúvidas, a taxa de saque, que é de apenas 1 USDT, a menor do Brasil. De acordo com a Bitrecife, não é taxa promocional, é a taxa que será aplicada. Além disso, o usuário poderá realizar transferência através da funcionalidade direct transfer.

Bitrecife opera no mercado há cerca de 8 meses e oferece diversas vantagens, como por exemplo, cartão de crédito pré-pago que pode ser carregado em apenas 2 segundos dentro da sua plataforma e direct transfer de Bitcoin para as exchanges parceiras (Bleutrade e Exc Cripto) com custo ZERO.

Desconto em taxas

A Bitrecife informa que está procurando parceiros que operem através de API, caso tenha interesse entre em contato conosco.

Cadastre-se clicando aqui

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

Uma fatia de pizza mudou as finanças globais. Em 22 de maio,…
Imagem da matéria: BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

Recentemente, MoonPay e BitPay, duas grandes organizações financeiras, uniram forças para agilizar…