Imagem da matéria: Bitcoin se mantém acima de $30k, enquanto Pepe e Tradecurve se destacam

Nos últimos dias, vários acontecimentos significativos aconteceram na indústria cripto. Por exemplo, a BlackRock, uma das principais empresas de gerenciamento de investimentos do mundo, oficialmente submeteu uma proposta para ter um ETF spot de Bitcoin. Isso é extremamente relevante, visto que suas propostas dificilmente são negadas. 

Jerome Powell, presidente do FED, surpreendeu a muitos por reconhecer a natureza resiliente das criptomoedas, afirmando que elas possuem certa viabilidade a longo prazo, dando, assim, mais confiança ainda aos investidores do Bitcoin.

Publicidade

Além disso, o Deutsche Bank se movimentou para estabelecer uma licença regulatória para operar um serviço de custódia cripto, deixando evidente seu crescente interesse em ativos digitais. De maneira similar, a corretora de ações NASDAQ está se preparando para entrar nesse mercado por lançar seu próprio negócio voltado à custódia cripto.

Também podemos citar que o Soros Fund Management expressou confiança no futuro das criptomoedas, deixando clara sua crença de que os ativos digitais vieram para ficar. 

Por fim, grandes players no setor financeiro, como Citadel, Fidelity e Charles Schwab firmaram uma parceria colaborativa para lançar a corretora cripto EDX, indicando o quão otimistas estão com o Bitcoin e promovendo uma adoção massiva das criptomoedas como um todo.

>>COMPRE TOKENS TCRV AGORA<<

PEPE, o sapo, está de volta!

O Bitcoin não é a única criptomoeda a ser beneficiada com as últimas notícias. Embora alguns pensassem que a PEPE estivesse terminada, o otimismo dos desenvolvimentos recentes causou uma verdadeira loucura no ‘projeto do sapo’. O Pepe nada mais é que um meme que apareceu pela primeira vez em um desenho em 2005, mas que ficou popular através de meios como 4chan e 8kun – fóruns anônimos populares entre cripto traders – antes de se espalhar por plataformas como Discord, Telegram e Reddit.

Publicidade

O token PEPE já acumula uma alta de mais de 80% nas últimas duas semanas e ainda continua com o bom momento, subindo cerca de 15% nas últimas 24 horas. Será que a PEPE pode ser o primeiro sapo a visitar a lua?

A Tradecurve está perfeitamente posicionada para essa nova fase das criptos

Com players institucionais como Blackrock e figuras de destaque como Jerome Powell, do FED, dando aval positivo para o Bitcoin, precisamos considerar o que isso significa para o mercado no geral.

Sim, memecoins como a PEPE vão decolar com notícias positivas, mas ainda há uma contradição inerente ao mercado e é exatamente aí que fica evidente a relevância da Tradecurve.

Por um lado, as criptomoedas parecem estar conseguindo o selo de aprovação do setor de Finanças Tradicionais, mas, por outro lado, as ações da SEC contra Binance, Ripple e Coinbase seguem em curso. Isso dificulta a vida dos investidores de varejo que querem operar nesse mercado, especialmente se moram nos EUA.

Publicidade

Sem contar que quando a confiança nos bancos e na chamada TradFi (Setor de Finanças Tradicionais) estão no nível mais baixo possível, muitas pessoas desejam uma nova alternativa.  

Nesse sentido, junte-se à Tradecurve, uma plataforma de trade híbrida que possibilita a operação tanto de criptomoedas como de instrumentos financeiros tradicionais, só que sem a necessidade de KYC, já que estão baseados na blockchain e localizados fora dos EUA.  Além do mais, todas as criptomoedas dos usuários são mantidas em uma carteira de auto custódia. Portanto, ao contrário do que pode acontecer de ruim com uma corretora centralizada ou banco, aqui você ainda terá controle total de suas criptomoedas.

O TCRV, token nativo da Tradecurve, está sendo negociado atualmente por $0.018, com alta de 80% desde o início da pré-venda.  

Com um preço mínimo de lançamento de $0.088, esse token continuará no topo dos melhores desempenhos, e isso tudo antes de ser lançado abertamente nas principais corretoras.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

Recentemente, MoonPay e BitPay, duas grandes organizações financeiras, uniram forças para agilizar…
Imagem da matéria: CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

Uma fatia de pizza mudou as finanças globais. Em 22 de maio,…
Imagem da matéria: Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Quando o mercado de altcoins está em uma fase vulnerável, não é…