Imagem da matéria: Bitcoin e Ethereum versus Everlodge: A batalha pela supremacia em utilidade na vida real

Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH) e Everlodge (ELDG) são três das mais inovadoras e excitantes criptomoedas no mercado cripto. Recentemente, elas melhoraram sua classificação de risco e tiveram aumentos no preço. Porém, qual delas tem mais utilidade no mundo real?

Junte-se à pré-venda da Everlodge e ganhe férias de luxo nas Maldivas

Publicidade

Bitcoin (BTC) recebe classificação de risco médio

O Bitcoin recebeu uma classificação de risco médio na InvestorsObserver. Essa classificação é baseada em um sistema de pontuação que analisa o que foi exigido em termos de capital para movimentar o preço nas últimas 24 horas. Ela também leva em conta volume e capitalização de mercado.

Uma classificação de risco médio indica que o preço do Bitcoin pode mudar rapidamente, mas ele corresponde de forma bem próxima ao valor do BTC que está sendo negociado no momento. Investidores devem considerar outros riscos associados com o Bitcoin, como roubos.

Essa classificação vem em um momento onde o preço do Bitcoin vem caindo há dias. O BTC tem queda de 0.57% nos últimos 7 dias e caiu 2.08% só nas últimas 24 horas. O preço atual da moeda circula perto de $26,589,54 com o Bitcoin estando 61.35% abaixo de sua máxima histórica de $68,789.63.

Ethereum supera marca dos $2,000, mas cai em seguida

O Ethereum recentemente passou dos $2,000 pela primeira vez desde maio de 2023. Esse crescimento se deu por alguns fatores, como a implementação das atualizações Shanghai e Capella.

Entretanto, a moeda caiu desde que bateu os $2,000. Atualmente, o Ethereum é negociado perto dos $1,580. Alguns analistas acreditam que esse declínio ocorreu por motivos como retirada de lucros de investidores, bem como preocupações com o estado geral do mercado de criptomoedas.

Publicidade

Além disso, o Ethereum caiu 3.02% nos últimos sete dias. A moeda agora está 67.63% abaixo de sua máxima histórica de $4,891.70.

Everlodge (ELDG): Plataforma Web3 do setor imobiliário

Imagine um mundo onde é possível ser dono de uma parte de um paraíso, uma luxuosa casa de férias, ou outra propriedade de alto padrão por apenas $100. Com a Everlodge, uma plataforma blockchain de ponta, esse sonho se torna realidade.

A Everlodge está pronta para revolucionar a indústria imobiliária ao tornar possível que pessoas possuam propriedades fracionadas de imóveis de alto padrão por meio de NFTs. A plataforma firmará parcerias com hotéis conhecidos e desenvolvedores imobiliários para acrescentar incríveis propriedades ao seu ecossistema. Como resultado, NFTs  serão criados e fracionados, de forma que pequenas partes desses NFTs possam ser compradas.

https://twitter.com/EverlodgeHQ/status/1701217342271652173

O projeto pretende capturar o mercado imobiliário de luxo, com especialistas antecipando que o mesmo poderá atingir $8.6 trilhões em 2026. A ELDG criará, então, NFTs que serão diretamente relacionados com as propriedades físicas. Dessa forma, o valor da NFT ficará maior à medida que o imóvel a partir do qual foi mintado também se valoriza. Adicionalmente, a Everlodge oferecerá a associação a um Clube de Recompensas que dá aos usuários estadias gratuitas em qualquer hotel ou propriedade com registro na plataforma.

Publicidade

No momento, o token nativo da plataforma, ELDG, está na fase 3 da pré-venda. Seu preço já subiu mais de 80% desde o lançamento. Analistas projetam uma subida para a faixa entre $0.0018 e $0.019 no próximo estágio. Especula-se que possa haver uma valorização de 280% ainda antes do término da pré-venda.

Saiba mais sobre a pré-venda da Everlodge

Website: https://www.everlodge.io/

Telegram: https://t.me/everlodge

Aviso: Este é um conteúdo patrocinado. As visões e opiniões expressas aqui não refletem a linha editorial do Portal do Bitcoin, nem constituem conselho financeiro.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

Uma fatia de pizza mudou as finanças globais. Em 22 de maio,…
Imagem da matéria: BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

Recentemente, MoonPay e BitPay, duas grandes organizações financeiras, uniram forças para agilizar…