Smartphone mostra logotipo da Binance à frente de tela de negociação
Shutterstock

A Binance vai deslistar mais dois pares de negociação de tokens alavancados (ou Leverage Tokens) na sexta-feira (12), às 3h UTC (meia noite no Brasil), conforme comunicado da equipe de suporte nesta quarta-feira (03). A criptomoeda da vez agora é o XRP, o quarto maior ativo em valor de mercado, segundo dados do Coinmarketcap.

Os tokens alavancados são um tipo de derivativo que oferece exposição alavancada ao ativo subjacente e é enquadrado na modalidade de futuros na Binance no programa ‘Binance Leveraged Tokens’ (BLVT).

Publicidade

De acordo com a corretora, os pares, que serão deslistados  — e negociados com a stablecoin Tether (USDT) são: XRPUP & XRPDOWN.

“Os usuários são aconselhados a trocar seus tokens alavancados XRPUP e XRPDOWN por outros tokens antes da interrupção programada”, ressalta nota da Binance, e acrescenta:

“A Binance vai interromper a negociação e a assinatura dos pares de negociação de tokens alavancados XRPUP/USDT e XRPDOWN/USDT. Todas as ordens de negociação serão removidas automaticamente a partir de [12/05/2023] então”.

É a segunda vez em poucos dias que a Binance encerra pares alavancados — na semana passada seis deles entraram em uma lista de deslistagem para os próximos dias. Confira a lista.

Publicidade
  • Tokens subjacentes da Tron (TRXUP e TRXDOWN) — remoção às das 6h UTC de terça (09/05)
  • Tokens subjacentes da Polkadot (DOTUP e DOTDOWN) — remoção às das 6h UTC de quinta (10/05)
  • Tokens subjacentes da ChainLink (LINKUP e LINKDOWN) — remoção às das 6h UTC de quarta (11/05)

Não perca dinheiro. No Mercado Bitcoin, você pode fazer staking de Ethereum de maneira segura e simples. Abra sua conta agora e comece a ganhar recompensas sobre seus investimentos em criptomoedas.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Fundador do Telegram diz que manterá seus tokens do Notcoin até multiplicarem por 100

Fundador do Telegram diz que manterá seus tokens do Notcoin até multiplicarem por 100

Pavel Durov detém 1% do maior token de jogo deste ano, doado pelos jogadores. E ele não está vendendo seus Notcoin – não agora, pelo menos
ilustração do famoso sapo pepe

PEPE salta 19% e bate recorde após boato de listagem na Coinbase e hype da GameStop

As últimas 24 horas foram uma tempestade perfeita para Pepe: Roaring Kitty voltou causando um boom das memecoins, ao mesmo tempo que se espalhou rumores de listagem na Coinbase
Imagem da matéria: Microsoft lança PC com IA que vai lembrar tudo que você faz na internet

Microsoft lança PC com IA que vai lembrar tudo que você faz na internet

A big tech revelou o Copilot+ PC “projetado para IA” que recorda tudo o que é exibido na tela do seu computador
Imagem da matéria: Bitcoin salta 6% e supera US$ 66 mil conforme a inflação desacelera nos EUA

Bitcoin salta 6% e supera US$ 66 mil conforme a inflação desacelera nos EUA

“Os números do CPI dos EUA desencadearam uma ruptura na faixa de ativos de risco”, disse a empresa de Cingapura QCP Capital sobre a alta do Bitcoin