Lupa destaca nome Binance em tela de computador
Foto: Shutterstock

A corretora Binance deixou de listar oito pares de negociação spot (à vista) de criptomoedas em sua plataforma a partir da 0h00 de sexta-feira (26), no horário de Brasília.

De acordo com o anúncio, os pares removidos da plataforma são: Combo/Binance coin (COMBO/BNB);  Curve DAO Token/Ethereum (CRV/ETH); Iost/Ethereum (IOST/ETH); Neo;Ethereum (NEO/ETH); QuarkChain/Ethereum (QKC/ETH); Quickswap/TrueUSD (QUICK/TUSD); THORChain/Euro (RUNE/EUR); e Woo/Binance coin (WOO/BNB).

Publicidade

A corretora pediu aos usuários que fechassem suas posições nos pares relacionados antes das datas programadas e avisou que vai encerrar os serviços de robôs de negociação à vista (Spot Trading Bots) dos pares mencionados no mesmo horário de deslistagem.

“Os usuários são fortemente aconselhados a atualizar e/ou cancelar seus Spot Trading Bots antes da cessação dos serviços para evitar quaisquer perdas potenciais”, disse a corretora.

De acordo com a BInance, essas ações servem para “proteger os usuários e manter um mercado de negociação de alta qualidade” e que para isso,”realiza revisões periódicas de todos os pares de negociação”.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Conheça a Abstract: nova blockchain criada no Ethereum voltada ao consumidor

Conheça a Abstract: nova blockchain criada no Ethereum voltada ao consumidor

A rede de segunda camada do Ethereum voltada ao consumidor, Abstract, está prestes a lançar sua mainnet. Veja como começar no primeiro dia.
Moeda de Tether apoiada sobre outras deitadas

Criadora da stablecoin mais popular do mundo, Tether muda sua sede para El Salvador

CEO da Tether classificou a medida como uma progressão natural da empresa no sentido de fortalecer o foco em mercados emergentes
martelo de juiz e criptomoedas sobre mesa

Desenvolvedor cripto processa o Departamento de Justiça do EUA por excesso regulatório

Processo do empreendedor alega que o DOJ criminaliza ferramentas cripto não-custodiais, violando a Primeira e a Quinta Emendas
Imagem da matéria: Maior grupo bancário da Itália compra US$ 1 milhão em Bitcoin

Maior grupo bancário da Itália compra US$ 1 milhão em Bitcoin

Embora a compra tenha sido confirmada, o grupo bancário não quis entrar em detalhes sobre suas motivações ou possíveis estratégias envolvendo o Bitcoin