Imagem da matéria: Binance lança contratos futuros perpétuos precificados em Bitcoin
Foto: Shutterstock

A Binance lançou novos contratos futuros perpétuos precificados em Bitcoin. O anúncio foi feito domingo (09), através do blog da empresa.

Ao contrário dos contratos de futuros tradicionais, onde compradores e vendedores são obrigados a executar o negócio em uma data definida, independentemente das condições atuais de mercado, os contratos perpétuos não têm prazo de validade. Isso significa que os traders podem manter suas posições indefinidamente.

Publicidade

Os derivados mais recentes da Binance também são “invertidos”, o que significa que têm margens e preços em Bitcoin e outras criptomoedas em vez de fiat. Margens são uma forma de empréstimo de uma corretora e usado para comprar diversos ativos. Esses empréstimos são geralmente denominados em dólares americanos ou outras moedas tradicionais.

O novo derivativo da Binance, assim como suas contrapartes trimestrais lançadas anteriormente, permitem a alavancagem de até 125x – um fator pelo qual o valor de uma negociação de margem – bem como o risco – poderia ser multiplicado.

De acordo com o anúncio, os futuros trimestrais e perpétuos com margens em criptomoedas da Binance visam ajudar os usuários a diversificar ainda mais seus métodos de negociação e melhorar a eficiência do margin trading.

You May Also Like
Moedas douradas de bitcoin sob a mesa

MicroStrategy compra mais Bitcoin e agora detém 1% de toda oferta da criptomoeda

Companhia tem 214.246 unidades de Bitcoin, o que representa 1% do suprimento total de 21 milhões da criptomoeda
CEO da Coinbase Brian Armstrong em entrevista ao Bloomberg

CEO da Coinbase reconhece falhas na exchange e promete investir em infraestrutura

Brian Armstrong disse que o aumento inesperado do volume de negociação é um sinal de que as criptomoedas estão se tornando importantes na economia
Imagem da matéria: Comunidade do Bitcoin critica relatório do Greenpeace sobre mineração: “Bobagem total”

Comunidade do Bitcoin critica relatório do Greenpeace sobre mineração: “Bobagem total”

As empresas de mineração de Bitcoin criticaram coletivamente as acusações do braço norte-americano do Greenpeace sobre o impacto da criptomoeda no meio ambiente
O mega investidor brasileiro Luiz Barsi usando camiseta preta

Crítico do Bitcoin, Luiz Barsi será julgado nesta terça pela CVM por insider trading

Conhecido como o “Warren Buffett brasileiro”, Barsi já disse que as criptomoedas eram fantasia e que o Bitcoin não tinha fundamentos