A Binance abriu três vagas de emprego para o Brasil, duas para o atendimento ao cliente e uma para analista de dados. Conforme informações na página de vagas da empresa, todos os contratados vão atuar remotamente. O aumento da equipe pode estar relacionado com falhas no suporte ao cliente relatadas recentemente.
Em abril, dados da plataforma de defesa do consumidor revelaram falhas no atendimento, falta de suporte e problemas em compensações bancárias, como o Pix, por exemplo. Conforme apurou o Portal do Bitcoin na ocasião, as reclamações dobraram em relação ao que havia sido registrado entre todo o período de janeiro a março deste ano.
A disparada nas críticas, contudo, acompanha o crescimento da empresa no Brasil e as vagas em aberto apontam para a tentativa de sanar tais problemas. Veja as vagas disponíveis.
Operador de Atendimento ao Cliente
A vaga requer diploma universitário ou superior, fluência em português e inglês avançado; falar espanhol será um diferencial, diz a publicação. A experiência mínima para a vaga é de 1 ano em atendimento ao cliente, de preferência na indústria de finanças ou comércio eletrônico.
Especialista em Suporte ao Cliente
Para a vaga, a empresa não exige um diploma universitário, mas requer que o candidato fale fluentemente em inglês e italiano. Exige também pelo menos 1 ano de experiência comprovada no relacionamento com o cliente ou experiência como representante de atendimento ao cliente, além de habilidades em TI.
Analista de Experiência do Cliente
Segundo a Binance, a vaga é destinada para seu setor p2p e requer experiência de pelo menos 1 ano como moderador ou especialista em conflitos, de preferência na área de finanças ou e-commerce com foco em análises de dados e pagamento em criptomoedas. O interessado deve ser fluente inglês e espanhol; português será um diferencial. Para maiores detalhes das vagas clique aqui.