Imagem da matéria: Binance abre vagas para atendimento a clientes no Brasil
Foto: Shutterstock

A Binance abriu três vagas de emprego para o Brasil, duas para o atendimento ao cliente e uma para analista de dados. Conforme informações na página de vagas da empresa, todos os contratados vão atuar remotamente. O aumento da equipe pode estar relacionado com falhas no suporte ao cliente relatadas recentemente.

Em abril, dados da plataforma de defesa do consumidor revelaram falhas no atendimento, falta de suporte e problemas em compensações bancárias, como o Pix, por exemplo. Conforme apurou o Portal do Bitcoin na ocasião, as reclamações dobraram em relação ao que havia sido registrado entre todo o período de janeiro a março deste ano.

Publicidade

A disparada nas críticas, contudo, acompanha o crescimento da empresa no Brasil e as vagas em aberto apontam para a tentativa de sanar tais problemas. Veja as vagas disponíveis.

Operador de Atendimento ao Cliente

A vaga requer diploma universitário ou superior, fluência em português e inglês avançado; falar espanhol será um diferencial, diz a publicação. A experiência mínima para a vaga é de 1 ano em atendimento ao cliente, de preferência na indústria de finanças ou comércio eletrônico.

Especialista em Suporte ao Cliente

Para a vaga, a empresa não exige um diploma universitário, mas requer que o candidato fale fluentemente em inglês e italiano. Exige também pelo menos 1 ano de experiência comprovada no relacionamento com o cliente ou experiência como representante de atendimento ao cliente, além de habilidades em TI.

Analista de Experiência do Cliente

Segundo a Binance, a vaga é destinada para seu setor p2p  e requer experiência de pelo menos 1 ano como moderador ou especialista em conflitos, de preferência na área de finanças ou e-commerce com foco em análises de dados e pagamento em criptomoedas. O interessado deve ser fluente inglês e espanhol; português será um diferencial. Para maiores detalhes das vagas clique aqui.

VOCÊ PODE GOSTAR
Tela de celular mostra logo da Comissão de Valores Mobiliários do Brasil CVM

CVM ganhou R$ 832 milhões com multas aplicadas em 2023, um aumento de 1.791%

A autarquia também registrou o maior número de casos julgados desde 2019
Imagem da matéria: Scarpa quer desfecho de ação contra Willian Bigode por golpe cripto: “Já passou da hora”

Scarpa quer desfecho de ação contra Willian Bigode por golpe cripto: “Já passou da hora”

O jogador do Atlético Mineiro está desde o ano passado atrás dos valores investidos na WLJC Gestão Financeira através de Bigode
busto de homem engravatado simulando gesto de pare

CVM proíbe corretora de forex e criptomoedas de captar clientes no Brasil

O órgão determinou, sob multa, a imediata suspensão de qualquer oferta pública de valores mobiliários pela Kaarat
Glaidson Acácio dos Santos, o "Faraó do Bitcoin"

Livro sobre a ascensão e a queda do “Faraó do Bitcoin” chega às livrarias em maio

Os jornalistas Chico Otávio e Isabela Palmeira contam sobre o golpe de R$ 38 bilhões do Faraó do Bitcoin que usou criptomoedas como isca