Imagem da matéria: Binance abre vaga para assessoria de comunicação para América Latina
Foto: Shutterstock

A Binance está à procura de um Diretor de Relações Públicas para América Latina, conforme vaga anunciada no LinkedIn na terça-feira (07). Segundo a empresa, o novo colaborador irá atuar remotamente em tempo integral a partir da capital de São Paulo.

De acordo com a descrição da vaga, a empresa procura candidatos que já atuaram por pelo menos 7 anos com assessoria de imprensa, de preferência nos setores financeiro e de criptomoedas, em atividades que envolvem a tecnologia blockchain e fintechs. A vaga também requer experiência em liderança de estratégias de comunicação; relações públicas em nível multinacional; e marketing.

Publicidade

Segundo a Binance, o novo diretor vai supervisionar o setor de comunicação da empresa e gerenciar as agências. Ele também será o responsável por desenvolver e executar planos de comunicação interna e externa. Para isso, a empresa exige que o candidato seja fluente em espanhol e que também tenha experiência com o inglês, o suficiente para falar e escrever bem.

A empresa descreve que o novo funcionário terá oportunidades de desenvolvimento de carreira; possibilidade de realocação; e transferências internacionais. Além de permitir horário flexível, segundo o anúncio, a empresa também promete pagar um salário competitivo com o mercado atual. Clique aqui para mais informações e candidatura.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: EUA não têm autoridade para processar trades DeFi, diz advogado do hacker da Mango Markets

EUA não têm autoridade para processar trades DeFi, diz advogado do hacker da Mango Markets

Avraham Eisenberg é o trader cripto acusado de drenar mais de US$ 100 milhões da plataforma de negociação Mango Markets
Ilustração de moeda gigante de Bitcoin observada por investidores e prestes a ser cortada ao meio

Quando será o próximo halving do Bitcoin?

O tão falado halving do Bitcoin acabou de acontecer, e o próximo já está no horizonte.
Imagem da matéria: OKX corta taxas de negociação e introduz taxa negativa no Brasil; entenda

OKX corta taxas de negociação e introduz taxa negativa no Brasil; entenda

Segundo a OKX, haverá um modelo de níveis em que usuários poderão ter taxas de maker negativas ou zeradas dependendo do saldo na exchange
Imagem da matéria: Runes vai ajudar o Bitcoin a competir com Ethereum e Solana, diz Franklin Templeton

Runes vai ajudar o Bitcoin a competir com Ethereum e Solana, diz Franklin Templeton

Segundo a empresa de investimentos, o Runes tem o potencial de ajudar o ecossistema Bitcoin como um todo a competir com o Ethereum e a Solana