Imagem da matéria: Binance abre vaga para assessoria de comunicação para América Latina
Foto: Shutterstock

A Binance está à procura de um Diretor de Relações Públicas para América Latina, conforme vaga anunciada no LinkedIn na terça-feira (07). Segundo a empresa, o novo colaborador irá atuar remotamente em tempo integral a partir da capital de São Paulo.

De acordo com a descrição da vaga, a empresa procura candidatos que já atuaram por pelo menos 7 anos com assessoria de imprensa, de preferência nos setores financeiro e de criptomoedas, em atividades que envolvem a tecnologia blockchain e fintechs. A vaga também requer experiência em liderança de estratégias de comunicação; relações públicas em nível multinacional; e marketing.

Publicidade

Segundo a Binance, o novo diretor vai supervisionar o setor de comunicação da empresa e gerenciar as agências. Ele também será o responsável por desenvolver e executar planos de comunicação interna e externa. Para isso, a empresa exige que o candidato seja fluente em espanhol e que também tenha experiência com o inglês, o suficiente para falar e escrever bem.

A empresa descreve que o novo funcionário terá oportunidades de desenvolvimento de carreira; possibilidade de realocação; e transferências internacionais. Além de permitir horário flexível, segundo o anúncio, a empresa também promete pagar um salário competitivo com o mercado atual. Clique aqui para mais informações e candidatura.

VOCÊ PODE GOSTAR
Celular com o logo da CVM e notebook aberto no site da Comissãod e Valores Mobiliários

CVM reconhece ativo de blockchain como token de pagamento

Dynasty Global AG recebeu na última semana a classificação do D¥N como um token de pagamento pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM).
Silhueta de pessoa jogando videogame À frente de TV

Os maiores tokens de jogos lançados em 2024 – até agora

O Notcoin aparece na lista dos maiores tokens de jogos deste ano, ao lado de Pixels, Portal, Saga e muito mais
Imagem da matéria: ABCripto lança campanha de arrecadação de criptomoedas em apoio a vítimas de enchentes no RS

ABCripto lança campanha de arrecadação de criptomoedas em apoio a vítimas de enchentes no RS

Ação conjunta da ABcripto e associados visa levantar fundos e doações para desabrigados das inundações
Imagem da matéria: Propina paga a Eduardo Requião foi usada para investir na pirâmide financeira do "Rei do Bitcoin"

Propina paga a Eduardo Requião foi usada para investir na pirâmide financeira do “Rei do Bitcoin”

Nova operação da Polícia Federal visando fraudes no portos do Paraná revelou uma curiosa ligação entre o irmão do Roberto Requião e um dos maiores piramideiros do Brasil