Imagem da matéria: Banco Pine passa a oferecer serviços de pagamentos com as maquininhas da Getnet
Foto: Reprodução

O Banco Pine passou a oferecer as soluções de pagamento da Getnet, empresa de tecnologia do grupo Santander. Por meio da parceria, a instituição agora disponibiliza serviços de maquininhas, além de soluções como a plataforma digital.

Para Mauro Sanchez, CEO do Banco Pine, a parceria com a Getnet segue em linha com a agenda de transformação digital do Banco. Assim como a Getnet, o Pine tem como foco o cliente como o centro das operações.

Publicidade

“Por isso buscamos uma nova parceria estratégia para ampliar nosso portfólio de serviços para empresas”, disse Sanches.

Segundo o executivo, a integração com a Getnet irá possibilitar a oferta de soluções de pagamentos para o comércio físico e eletrônico, por meio de e-commerces e marketplaces.

Além disso, disse, a parceria deve promover a ampliação de possibilidades de concessão de crédito com base na alavancagem dos recebíveis de cartões.

Expansão da Getnet

Ronaldo Rondinelli, vice-presidente da Getnet, também deixou seu comentário:

“O Banco Pine é um parceiro com especial atuação no segmento atacado e reforça a nossa estratégia de ampliar ainda mais a oferta dos nossos serviços e soluções para pequenas a grandes empresas”.

De acordo com Rondinelli, a parceria faz parte da expansão de novos canais da empresa visando estratégicas que trazem ainda mais benefícios aos clientes.

Publicidade

“Com a parceria, os clientes Pine Empresas terão ainda mais agilidade digital e autonomia nos seus negócios”, concluiu.

Sobre o Pine e a Getnet

Fundado em 1997, o Banco Pine é uma instituição financeira brasileira de capital aberto que há mais de 20 anos financia e assessora grandes e médias empresas.

Além de crédito, o banco se especializou na oferta de serviços como instrumentos de proteção financeira, assessoria em fusões e aquisições e em operações de renda fixa e variável.

Em 2017 iniciou sua agenda de transformação digital com investimentos realizados na infraestrutura tecnológica.

Desde então, a instituição vem criando ações para melhorar a execução de projetos, digitalização das jornadas dos clientes e implementação de APIs com parceiros estratégicos.

A Getnet é uma empresa de tecnologia do grupo Santander e possui atualmente mais de 1 milhão de pontos de vendas, segundo a nota.

Publicidade

Ela oferece soluções de pagamento no físico (SuperGet, POS e POS Digital) e no digital (mobile e e-commerce) para pessoas e negócios.


BitcoinTrade: Depósitos aprovados em minutos!

Cadastre-se agora! Eleita a melhor corretora do Brasil. Segurança, Liquidez e Agilidade. Não perca mais tempo, complete seu cadastro em menos de 5 minutos! Acesse: bitcointrade.com.br

VOCÊ PODE GOSTAR
Tela de celular mostra logo da Comissão de Valores Mobiliários do Brasil CVM

CVM ganhou R$ 832 milhões com multas aplicadas em 2023, um aumento de 1.791%

A autarquia também registrou o maior número de casos julgados desde 2019
simbolo do dólar emergindo de placa de computador

Mercado Bitcoin lista duas novas stablecoins da startup Aryze

Ambas as moedas, devido à paridade com o dólar americano e à libra esterlina, representam estabilidade e diversificação na carteira dos investidores
Rafael Rodrigo , dono da, One Club, dando palestra

Clientes acusam empresa que operava opções binárias na Quotex de dar calote milionário; dono nega

Processos judiciais tentam bloquear R$ 700 mil ligados à One Club, empresa de Rafael Rodrigo
Imagem da matéria: Scarpa quer desfecho de ação contra Willian Bigode por golpe cripto: “Já passou da hora”

Scarpa quer desfecho de ação contra Willian Bigode por golpe cripto: “Já passou da hora”

O jogador do Atlético Mineiro está desde o ano passado atrás dos valores investidos na WLJC Gestão Financeira através de Bigode