Atlas Quantum promete pagar clientes em reais no dia 21 de outubro

Imagem da matéria: Atlas Quantum promete pagar clientes em reais no dia 21 de outubro

Foto: Shutterstock

A Atlas Quantum prometeu pelas redes sociais da empresa que vai pagar os clientes em reais no próximo dia 21.

O problema nos saques começou no 13 de agosto, quando a empresa de arbitragem em bitcoin foi notificada pela Comissão de Valores Mobilários (CVM) e proibida de ofertar os serviços.

Publicidade

Pelo Twitter, a Atlas afirmou:

“Na próxima segunda-feira, dia 21, estará disponível o resgate em reais pela plataforma Quantum. Os detalhes serão informados na data. Esse é o nosso compromisso”.

Recentemente, a empresa criada por Rodrigo Marques e Fabrício Sanfelice comprou a plataforma AnubisTrade — a plataforma afirmava ter 253 Bitcoin sob custódia. Após a venda a Anubis também começou a atrasar os pagamentos.

Durante a semana, a aceleradora gaúcha WOW, primeira empresa a apostar na Atlas Quantum, pareceu sugerir, em nota, que tenta se descolar da imagem da startup criada pelos empresários após ter tomado um calote.

A aceleradora diz que as empresas não se tornaram sócias e que não participou da gestão em qualquer momento. Além disso, disse não ter acesso às informações estratégicas ou operacionais.

Publicidade

Isso porque no mês passado, em audiência pública na Câmara dos Deputados, Rodrigo Marques afirmou que a WOW permanecia como sócia da Atlas.